carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  21 de agosto 2013 - QUA - 21

LOCAL

  Zen Dining & Music Bar
  Rua Conselheiro Pedro Luiz, 311 - Rio Vermelho
  Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte :


Babado Novo faz show Beneficiente em Salvador
Apoio ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia


A cantora Mari Antunes, vocalista da Banda Babado Novo, foi eleita neste ano de 2013 pelo GACC e Instituto Ronald McDonald, a Mc Amiga do GACC Bahia, que promove a campanha anual do Mc dia Feliz.

E com o propósito de Angariar fundos para a instituição, a banda realiza um show em parceria com alguns convidados no dia 21 de agosto no Bar e Restaurante Zen e promete muita animação, tudo em prol do trabalho do GACC que beneficia ações de combate ao câncer infanto-juvenil. Todo o valor arrecadado será revertido em obras sociais do GACC e Hospital Martagão Gesteira.

Sobre a campanha – Desde 1991, a instituição conta com a ajuda da campanha McDia Feliz para beneficiar o tratamento do câncer infanto-juvenil. A campanha é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, este ano, o recurso líquido será direcionado para o projeto Inclusão Digital e para a compra de equipamentos do Hospital Martagão Gesteira.

Serviço: Show da Banda Babado Novo e convidados em Prol do GACC
Quando: 21 de agosto 2013 - QUA - 21h
Onde: Zen Bar e Restaurante- Rio Vermelho - Salvador BA
Quanto : R$ 30,00 Ingresso+ Sanduíche
Vendas: Sede do Grupo Notável- Rua Manoel Andrade nº 55, Edf. Empresarial Manoel Gomes de Mendonça, sala 101, Pituba - Salvador / BA
Info: 71- 2105-6523

www.carnaxe.com.br