carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Cheiro de Amor fez a festa no 55º aniversário de Aporá
bastidores da folia



Nesse mês de Agosto, o município de Aporá, há quase 200 km da capital, comemora seu 55º aniversário com uma grande festa. Nessa sexta e sábado, dias 16 e 17, várias bandas passam pela cidade e o Cheiro de Amor já confirmou presença no segundo dia do evento! A banda, que é a atração mais aguardada, leva um show completamente reformulado para animar o público da região. No repertório, algumas músicas que estão no novo disco da banda “Flores”, além de todos os sucessos de carreira! Promessa de muito agito por lá.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
O último sábado, dia 17 de agosto, foi dia de festa no interior! Comemorando mais um aniversário, o município de Aporá preparou um grande evento, que mobilizou toda a região.

 

E quem comandou o som por lá foi o Cheiro de Amor. Com toda a alegria e energia do Carnaval baiano, o grupo sacudiu a galera e apresentou novidades quentíssimas que estão no novo disco de carreira, “Flores”! O Cheiro tocou seu novo repertório e mostrou que embora recentes, as músicas do disco já estão na boca da galera.


Fonte e Comentários : Cheiro de Amor - agosto 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br