carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte conta como mantém a boa forma: 'Agachamento no banho'
bastidores da folia
Ao lado da mãe, a cantora fala sobre saúde, envelhecimento e coloca Fátima Bernardes para dançar zumba, um exercício que queima muitas calorias



Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de agosto, o Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão, teve um papo sobre idade e envelhecimento, em São Paulo/SP. Será que os anos vividos contam ao nosso favor ou contra nós? A cantora Claudia Leitte, que levou sua mãe ao programa, não exitou em dizer o que acha sobre o assunto: “Eu acho que totalmente a favor. Tenho um pai e uma mãe espetaculares, que são jovens não só fisicamente, mas de alma. Tenho avós que são exemplo de vitalidade e energia. O tempo é um beneficio sobretudo para quem se cuida, quem tem uma alimentação saudável, quem não acha que o mundo vai acabar amanhã e quer comer tudo hoje. Tem que ter um pouco de paciencia”.

Falando em saúde, Claudia explicou que se beneficia de coisas simples para manter o corpão. "Tenho 33 anos. Eu me sinto muito jovem em função da minha vida, pelo fato de ter disciplina, sou cercada por pessoas que me ajudam muito a ter uma rotina saudável. Tenho uma vida corrida, não tenho tempo de fazer todas as coisas que eu gostaria, mas acho que a gente pode se alimentar bem, se exercitar e ser saudável com o que está ao nosso alcance. Uso a minha poltrona para aumentar o meu tríceps e faço agachamento no banho", contou a loira.

Além dos exercícios em casa, a cantora também pratica zumba, uma dança que mistura ginástica com ritmos latinos e ajuda a queimar muitas calorias. "Associo boa forma à felicidade, e eu amo danças", contou a cantora antes de ensinar alguns passos da dança para Fátima e seus convidados. A apresentadora mostrou que tem gingado e arrasou na dança ao lado de Claudia Leitte.

 



Fonte : Claudia Leitte por Globo Com (21/08) - agosto 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br