carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Margareth Menezes faz show de aniversário da Pastoral da Criança
bastidores da folia
Entidade comemora 30 anos com show especial no Estádio de Pituaçu. Apresentação contará com participações de artistas convidados



Para celebrar os seus 30 anos a serviço da vida, a Pastoral da Criança promove uma grande festa neste sábado (21), às 15h, no Parque de Pituaçu, em Salvador. A celebração começa com pronunciamento do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, e termina com um show especial da cantora e compositora Margareth Menezes. No palco, além de sucessos de carreira, a artista mostra um pouco do seu DVD recém-lançado, o Voz Talismã, e recebe as cantoras Márcia Short, Ana Mametto, Claudya Costta. O show tem caráter beneficente e vai angariar fundos para as ações da Pastoral da Criança na Bahia. O ingressos têm preços acessíveis, R$ 10, e estão à venda em livrarias católicas, paróquias, nos Balcões PIDA e na sede da Pastoral da Criança em Salvador (Ladeira dos Aflitos, 52).

“A Pastoral desenvolve um trabalho muito bonito ajudando nossas crianças e esse marco, de 30 anos de trabalho, merece ser celebrado com muita alegria”, destaca Margareth. No show deste sábado, além dela e seus convidados, a apresentação contará com animação do Padre Lázaro Muniz, Banda Elshaddai, Banda Cosme e Zé Ramos, Meninos Sarau da Onça e ainda com Zilda Botelho, que lança o CD da Pastoral da Criança. O evento tem presenças confirmadas da coordenadora nacional da Pastoral, Irmã Vera Lucia Altóe e do coordenador Internacional, Dr. Nelson Arns, filho da Dra. Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança.
Pastoral da Criança - Organismo de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Pastoral da Criança completa 30 anos atuando em todo o território nacional, além de países da América Latina, África e Ásia. O objetivo é a promover o desenvolvimento integral de crianças entre zero a seis anos de idade em seu ambiente familiar e em sua comunidade. A sua atuação tem caráter ecumênico, atendendo pessoas de todos os credos e etnias.

SERVIÇO : 30 Anos da Pastoral da Criança com Margareth Menezes e Convidados
QUANDO : Data: 21 de dezembro 2013 - SAB - 15h
ONDE : Estádio de Pituaçu - Salvador BA
QUANTO : R$ 10 preço único
VENDAS : Livrarias Católicas; Paróquias, Balcões PIDA e sede da Pastoral da Criança (Ladeira dos Aflitos, 52 – Salvador).
MAIS INFORMAÇÕES : (71) 3328-4147

 




Fonte : Margareth Menezes - dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br