carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Hotsite e call center disponibilizam dicas de turismo para visitantes
comentários da folia
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


Quem estiver na Bahia ou pretende visitar o destino turístico preferido dos brasileiros, conta com um sistema integrado de informações na internet e também através de serviço de call center, disponibilizado pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur). Segundo a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a Bahia deve receber cerca de 3,5 milhões de visitantes vindos de outros locais do país e também do exterior. Outros dois milhões são baianos e devem circular pelo próprio Estado, no período que vai até março.

O site www.verao.bahia.com.br está no ar com as principais dicas do verão de Salvador e das principais zonas turísticas baianas. São informações sobre ensaios de bandas, destinos, festas populares e Carnaval, atualizadas diariamente pelas equipes de Comunicação da Setur e da Bahiatursa. Mais de 200 textos já foram publicados no site, nesta temporada, para ajudar aos visitantes que escolhem a Bahia para passear durante o verão.

Já o Disque Bahia Turismo funciona o ano todo, 24 horas, em inglês, espanhol e português, através do telefone (71) 3103-3103 e por chat online, hospedado no portal oficial de turismo do Estado, o www.bahia.com.br , e no site da Setur (www.turismo.ba.gov.br). Através do serviço, que é referência em todo o país, é possível obter informações diversas, com destaque para atrações turísticas, opções de hospedagem e transportes na Bahia.


Fonte : Bahia (09/01/2013) - fevereiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br