Camarote do Reino


O Camarote do Reino tem uma localização para lá de privilegiada no circuito Barra/Ondina. É um lugar chave do carnaval da orla de Salvador, devido às facilidades oferecidas ao folião, como pontos de táxis e ônibus, posto da polícia militar e grande movimentação de público. Além disso, é o lugar mais badalado de Ondina, pois é um famoso ponto de parada de trios elétricos. Do Camarote do Reino, você tem uma visão privilegiada dos artistas, pois o camarote está na mesma altura dos trios-elétricos, deixando todas as estrelas bem pertinho de você!
Outros espaços Preocupando-se com a beleza feminina, o Camarote do Reino dispõe de Salão de Beleza e a área para customização de abadás, além do espaço de massagem, oferecendo a todos uma noite de majestade. Não esquecendo das pessoas com necessidades especiais, o camarote disponibiliza, também, rampas de acesso e elevador para que todos possam curtir o carnaval da melhor maneira!

Espaço total: 4.500 metros quadrados
Capacidade diária: 3.000 pessoas por dia
Funcionários: Cerca de 600 pessoas, entre segurança, limpeza, produção, atendimento, sonorização, estrutura, iluminação e posto médico

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
07.02 - QUI - Thiaguinho
08.02 - SEX - Thiaguinho
09.02 - SAB - Grupo Sambô
10.02 - DOM - atração surpresa
11.02 - SEG - Timbalada (Denny)
12.02 - TER - Baile da Favorita

Site - http://www.camarotedoreino.com.br/
Vendas - http://www.reinodafolia.net

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

VOLTA  |   HOME