carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


35º carnaval do Habeas Copos na vépera do Carnaval
comentários da folia
O bloco promove arrastão no Circuito Sérgio de Bezerra homenageando o Jornal A Tarde



A Banda Habeas Copos é um patrimônio cultural e uma das maiores expressões do carnaval da Bahia, sendo uma agremiação formada, não só por moradores do tradicional bairro da Barra, mas também, por personalidades do segmento político, empresarial, cultural, artístico e todos aqueles que gostam de uma diversão descontraída e segura, em um ambiente de alegria e confraternização.

Em seu 35º Carnaval a banda de sopro e percussão Habeas Copos já escolheu seu homenageado deste ano. O A TARDE foi escolhido por, há mais de 100 anos, informar o público baiano diariamente com as notícias da Bahia, do Brasil e do mundo. O convite foi feito pelo fundador do grupo, Sérgio Bezerra.

 


De acordo com Bezerra, em 2013 o grupo faz homenagem ao jornal que “tanta contribuição deu a todos os profissionais de imprensa, sendo como uma escola para muitos deles, além de ser o grande responsável por manter o público sempre bem informado e por sempre estar em defesa dos interesses da Bahia”. Para o Jornal A TARDE, é uma satisfação receber da banda Habeas Copos esta homenagem pelo Centenário. “Aproveitamos para parabenizar a banda pelos 35 carnavais conquistados, não somente como maior banda de sopro e percussão do Brasil, mas como grande incentivadora do tradicional carnaval familiar baiano, alternativa já consagrada pelos moradores da Barra e bairros próximos”, declarou em agradecimento André Blumberg.

Famosa por sustentar e resgatar o tradicional carnaval de rua, a Banda Habeas Copos é pioneira e responsável pelo surgimento do hoje consolidado Carnaval da Barra. Com 100 músicos, entre sopro e percussão, é considerada uma das maiores Bandas do Brasil. A Banda do Habeas Copos agrega diferenciais variados e caracteriza-se pelo clima de felicidade espontânea de seus convidados, parceiros e amigos.

QUANDO : 06 de fevereiro 2013 - QUA
ONDE : Circuito Sérgio de Bezerra - MAPA AQUI

HOMENAGENS ANTERIORES
confira aqui


Fonte : Habeas Copos - fevereiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br