carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ivete Sangalo reúne artistas na dança valsa no Festival Verão Salvador
bastidores da folia
Valsas dos Sonhos - Ivete Sangalo 15 anos de Festival de Verao



A Valsa dos Sonhos de Ivete Sangalo, a única atração presente em todas as edições do Festival de Verão transforma o palco em um baile de debutante. A cantora Ivete Sangalo abriu o show no Festival de Verão de Salvador 2013 dançando valsa com Gilberto Gil, que estava de terno smoke e máscaras. Ele caminha com Gil no meio de um enfileramento de homens (à esquerda) e mulheres (à direita), todos devidamente trajados. Entre os homens enfileirados estavam Carlinhos Brown, Jau (Jauperi), Alexandre Peixe, Xandy (Harmonia do Samba), Netinho, Saulo Fernandes (Banda Eva), Armandinho Macedo, Ninha, Denny (Timbalada), Léo Cavalcanti (A Zorra) e Cumpadre Washington (É o Tchan). A apresentação aconteceu no Palco 15 Verões (principal) no Parque de Exposições de Salvador/BA, nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro.

 

O ano era 1999, Salvador comemorava seus 450 anos e ganhava de presente a primeira edição daquele que se tornaria um dos maiores evento de música do Brasil, o Festival de Verão Salvador. No palco, a cantora Ivete Sangalo, ainda fazendo parte da Banda Eva, começou a trilhar sua história nessa festa que em 2013 comemora 15 anos, é a única artista a estar presentes em todas as edições. “Estou feliz por ter participado de todos os anos e ver que o público vibra da mesma forma a cada ano”, diz Ivete. A apresentação da artista será na quinta-feira, 17 de janeiro. Para celebrar essa data especial, a artista vai fazer um baile de debutante no palco do Festival de Verão. Com direito a valsa com um galã e tudo. “ Prometo fazer um show massa, vai ser o maior show que já fiz para essa cidade. Aguardem!”, garante Ivete. O galã só será revelado no momento da Valsa, mas o nome foi escolhido a partir de uma escolha dos fãs, através das redes sociais. Ao todo foram mais de 150 indicações.
O figurino também será inédito e foi feito por Patrícia Zuffa e Clara Lima e vai seguir o clima de debutante. O repertório do show vai mesclar as musicas do CD “Real Fantasia”, entre eles “Dançando”, e sucessos que marcaram suas apresentações em todas as edições do Festival de Verão.

Ivete também foi homenageada pela direção do Festival. A Sala de Imprensa do evento, que sempre homenageia grandes novos da música brasileira, esse ano leva seu nome. Passarão pelo local, mais de 200 jornalistas de todo o Brasil e no espaço também são realizadas as coletivas de imprensa de todas as atrações do Festiva. “Eu fico muito envaidecida de ter meu nome no ambiente que traduz para o público de as emoções que acontecem em todo o Festival. Estou muito honrada e acho muito chique”, agradece Ivete. Confira uma retrospectiva das apresentações de Ivete Sangalo no Festival de Verão Salvador

ÚNICA ATRAÇÃO PRESENTE EM TODAS AS EDIÇÕES
confira aqui


FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2013
programação completa
confira aqui




Fonte : Ivete Sangalo - janeiro 2013
Foto : Osmar Martins - Blog Marron
Comentários : Vídeo Youtube postado por NewsMaisVoce no dia 18/01/2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br