carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte faz shows na Suíça e Itália
bastidores da folia



Antes de subir ao palco da Arena Pernambuco, onde gravará seu DVD “Axemusic” no próximo dia 3 de agosto, Claudia Leitte embarca para a Europa. Com a turnê Sambah, a cantora é atração da 47ª edição do Montreux Jazz Festival, no dia 12 de julho, no Auditorium Stravinski, na Suíça. Ela se apresenta na mesma noite de Gal Costa e promete um grande espetáculo para o tradicional evento europeu, consolidado anualmente por reunir destacadas estrelas da música mundial.

No dia seguinte, Claudia segue para a Itália, onde comanda a noite do Festival Latinoamericando, no palco do Mediolanum Forum Assago, em Milão. O show, classificado como “Concerto Speciale”, começará às 22 horas e é um dos pontos altos da grade do evento. Assim, a cantora leva este mês o Axé ao continente europeu com repertório especialmente elaborado para fazer a alegria de brasileiros e conquistar o público com o ritmo baiano e a brasileiríssima música que nasce da percussão e do calor dessa terra.

 


Em ambas as apresentações, um show completo, com balé, banda e figurino especial. Serão duas trocas de roupa no próprio palco, intercaladas às coreografias que surpreendem o público e ditam o ritmo da folia por onde a cantora passa. “É uma honra muito grande participar deste festival, levar a música do Brasil a Montreux, na Suíça, e cantar para os brasileiros e italianos em Milão. Estou muito feliz!”, disse. Ao ser apresentada nos sites dos eventos, destaque para sua trajetória, para os álbuns Ao Vivo Copacabana, As Máscaras e Negalora, além de prêmios conquistados e da sua história no Carnaval da Bahia.

E o que não falta é motivo para comemorar. No dia 10, Claudia completa 33 anos e aproveita a turnê na Europa para celebrar o momento ímpar em sua carreira e vida pessoal. Prestes a retomar sua missão de técnica do reality global The Voice Brasil, a cantora se dedica à produção do seu novo DVD e sua turnê nacional e internacional. Uma maratona de compromissos que inclui ainda este mês, ensaios, ações comerciais, entrevistas e shows em São Paulo, Rio de Janeiro e no Pará.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Claudia Leitte agitou o público no Festival Montreux
Europa - Show - Com muito gingado, Claudia Leitte marcou sua presença na 47º edição do Festival de Montreux, na Suíça. Como já esperado, a cantora sacudiu e fez o público ir à loucura ao som do sucesso Largadinho. Além disso, quem estava presente conferiu melodias inéditas do novo DVD da cantora, como: Claudinha Bagunceira e Tarrachinha. Os hits já estão na boca do público e recebeu total aprovação. Agora a dona do swing indiscutível, se prepara para causar alvoroço no Festival Latinoamericando, em Milão, na Itália.


Fonte : Claudia Leitte (01/07/2013 - 11h01) - julho 2013
Comentários : Claudia Leitte (14/07/2013 - 20h54)

volta | contato

www.carnaxe.com.br