carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte e Michel Teló gravam em São Paulo a música vencedora do concurso Torcida Garoto
bastidores da folia
São Paulo - Divulgação



A cantora Claudia Leitte participou ontem de um pocket show em São Paulo, ao lado de Michel Teló. Os astros gravaram a música vencedora do concurso da Torcida Garoto.

Durante o mês de abril, diversos fãs de Garoto puderam enviar suas canções para compor a Música da Torcida Garoto, o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014TM. Mais de 700 músicas foram enviadas. A escolha foi feita por uma banca especializada e as três canções escolhidas foram gravadas pelo cantor Michel Teló e ficaram para votação na fanpage de Garoto (https://www.facebook.com/garoto) e no hotsite da ação (http://torcidagaroto.com.br/). Foram 207 mil votantes.

A votação foi encerrada no dia 2 de junho e o vencedor foi Bruno Qualhareli (Araraquara/SP), com a música criada na categoria Talento, com 85.679 votos. Para votar e concorrer a prêmios bastava acessar a aba “A Música”, no Facebook da Garoto, e assistir aos vídeos divididos em três categorias: Baton, Serenata de Amor e Talento.

 

Os fãs que votaram em sua música preferida receberam números da sorte da Loteria Federal, que serão sorteados pela Loteria Federal, e concorrerão a R$ 30 mil, além de 10 kits Garoto contendo um par de ingressos para assistir o jogo do Brasil na Copa das Confederações da FIFA, camisa oficial da Seleção Brasileira e produtos da marca Garoto. Na categoria Batom, o internauta Hermes Adriano de Jesus Fagundes (Uberaba/MG) ficou em segundo lugar. Já Cauê Batista (Gravataí/RS), na categoria Serenata de Amor, ficou em terceiro.

Claudia Leitte e Michel Teló gravarem juntos o jingle do Gloob. Esta nova versão faz parte da comemoração do 1º aniversário do canal infantil este mês e tem previsão de ir ao ar nas próximas semanas. A primeira versão do jingle, lançada junto com o Gloob, foi interpretada por Gilberto Gil e Ivete Sangalo.


Fonte : Claudia Leitte (05/06/2013) - junho 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br