carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Estado de Saúde do cantor Netinho
boletim médico



NETINHO RECEBE ALTA DO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS - 21/08/2013
Conforme o Boletim Médico de 21/08/13, 00h30, o senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (21/08/13), onde esteve internado desde o último dia 10 de maio. O paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora. Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia. As equipes que o acompanharam foram chefiadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff.

NETINHO FAZ REABILITAÇÃO NO CENTRO DE REABILITAÇÃO - 01/08/2013
O cantor Netinho, que ainda encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, iniciou nesta terça-feira, 30, a reabilitação no Centro de Reabilitação do hospital. O centro é especializado em reabilitação e condicionamento físico, possui uma aparelhagem moderna e avançada, e uma equipe de fisiatras e fisioterapeutas especialmente treinados para atendimento pós-traumático. Netinho segue ainda com sua rotina de sessões de fisioterapia e fonoaudiologia no quarto. Ainda não há previsão de alta.

NETINHO É TRANSFERIDO PARA O QUARTO - 22/07
O cantor Netinho foi transferido no final da tarde de hoje, segunda-feira, da Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio-Libanês para o quarto. Como vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial, a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência. Ele tem se alimentando normalmente de frutas, carnes, massas e sucos e também já pode caminhar pelo corredor do hospital. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ele está na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e não há previsão de alta.

NETINHO MANTÉM RECUPERAÇÃO - 01/07
O cantor Netinho, que está internado na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, continua se recuperado bem, segundo os médicos. Ontem à noite, fez sua primeira refeição sólida: carne moída e massa. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ele está internado desde o dia 24 de abril e não há previsão de alta. Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Marcel Machado

 

AINDA NA UTI, NETINHO TEM QUADRO ESTÁVEL - 14/06
O cantor Netinho, que está internado desde o dia 10 de maio na Unidade de Terapia Intensiva do Sírio Libanês (SP), apresentou, na última semana, melhora clínica e laboratorial. A equipe médica trabalha com a previsão é que ele seja transferido para a Unidade Semi-Intensiva na próxima semana. Depois desta etapa, o cantor ainda passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais. Não há previsão de alta. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff

NETINHO RECEBE VISITA PEDRO LEONARDO - 07/06
O cantor Netinho recebeu nesta sexta-feira, dia 07 de junho, a visita do cantor Pedro Leonardo, no hospital Sírio Libanês, onde está internado na UTI. O cantor sertanejo, que em 2012 esteve internado no mesmo hospital e recuperou-se de um grave acidente de carro, conversou com Netinho e deu força para sua total recuperação. “Ele disse que passou por algo pior e que tem certeza que Netinho logo voltará a sua vida normal”, contou Cristiane Freire, assessora de cantor baiano. No final da visita, Pedro cantou a música “Milla”, deixando Netinho emocionado. Segundo o último Boletim médico, divulgado ontem às 18h30, Netinho vem apresentando melhora progressiva do quadro neurológico e clínico; encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff.

BOLETIM MÉDICO - 02/06
"O sr. Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no último dia 10 de maio. O paciente apresentou melhora do quadro neurológico, encontra-se estável e respira sem ajuda de aparelhos. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale, Milberto Scaff e Marcel Cerqueira Machado"

BOLETIM MÉDICO - 29/05 - 22h25
O sr. Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. Hoje, o paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana. Após o procedimento, o paciente encontra-se acordado e obedecendo aos estímulos verbais. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Marcos Stávale.

BOLETIM MÉDICO - 22/05 - NETINHO DEVE SER TRANSFERIDO PARA A SEMI-INTENSIVA AINDA ESSA SEMANA
Internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Sírio Libanês, o cantor Netinho, que tem apresentado melhora constante em seu quadro, já tem previsão de transferência para a unidade semi-intensiva. A equipe de Dr. Roberto Kalil Filho, que o assiste, confirmou que deve acontecer ainda essa semana, mas não revelou o dia. Depois desta etapa, o cantor ainda passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais. Não há previsão de alta.

BOLETIM MÉDICO - 10/05
O cantor Netinho é transferido para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo na madrugada do dia 10 de maio, e é internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

ANABOLIZANTES
Segundo especialistas entrevistados pelo Programa "Fantástico", da Rede Globo de Televisão, o cantor pode ter feito uso de anabolizantes que prejudicaram sua saúde.

INTERNAÇÃO - 18/04
Na quinta-feira, dia 18 de abril, o cantor Netinho foi internado no Hospital Aliança, em Salvador/BA, com psoíte (inflamação do músculo psoas), após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, e foi liberado no dia seguinte. No entanto, as fortes dores passaram para o abdômen e foi constatado que uma artéria havia estourado. Netinho passou por uma cirurgia, na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado. Desde então, o cantor permaneceu internado na UTI para "observação e precaução", segundo a assessoria de imprensa. Ele chegou a ser transferido para um quarto, mas um quadro infeccioso causou uma nova hemorragia e ele voltou para a UTI, dessa vez em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.


Fonte : Netinho - abril à julho 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br