carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Roteiro de shows da Banda Cheiro de Amor em maio
bastidores da folia



O Cheiro de Amor desembarca no Rio de Janeiro nessa quinta, dia 2 de maio, para gravar o programa TV Xuxa, da Rede Globo! O programa será exibido em junho e, além do bate papo sobre as novidades, vai mostrar algumas músicas de sucesso da carreira do grupo, como Dias de Sol e Pense em Mim. Para marcar o lançamento do novo disco de carreira, a banda vai apresentar ainda a canção Com Apetite, trabalhada nesse Carnaval!

Embalado com o lançamento do novo disco e nos preparativos para rodar novo clipe, o Cheiro de Amor segue agitando os palcos por todo o Brasil. Com uma legião de fãs e admiradores em Pernambuco, a banda desembarca no dia 10 de maio, no estado para comandar mais um carnaval fora de época, dessa vez na cidade de Caruaru! Já no sábado, dia 11 de maio, o Cheiro vai sacudir o Forró da Jacutinga, em Itabuna.

 


Nesta terça-feira (14) tem mais um show de nossa backing vocal, "Aline Barretto canta Marisa Monte", no B23 as 22hs, Boulevard 161, Itaigara, em Salvador/BA.

Além de prestigiar um excelente show, o público ainda estará contribuindo com o Asilo São Lázaro, que receberá parte da renda arrecadada. Bela iniciativa! Depois de fazer uma grande festa no Axé Brasil e lançar novidades, como o novo clipe de carreira, que será feito com imagens enviadas pelos fãs, o Cheiro de Amor já tem data marcada para voltar ao estado de Minas Gerais. Nesse sábado, dia 18, a banda vai comandar uma grande festa em Belo Horizonte e promete dar o que falar mais uma vez! A promessa é de festa em ritmo de Carnaval!

Essa semana acontece a décima segunda edição de um dos maiores festivais de Toritama, em Pernambuco. A partir dessa quinta, dia 23, até domingo, o “Festival do Jeans” reúne diversas atrações e mobiliza a região em clima de Carnaval! E o Cheiro de Amor vai marcar presença nessa festa! A banda promete levar todo o clima de Salvador para sacudir o penúltimo dia do evento! Sucesso garantido!]

A noite de 29/05 foi de muita festa em Patos de Minas. O quarto dia da Festa Nacional do Milho (Fenamilho) contou com um tempero muito especial do Cheiro de Amor! Em uma apresentação repleta de energia e com o repertório recheado de sucessos, a banda sacudiu a galera em clima de Carnaval! A noite ainda contou com grandes shows dos Inimigos da Hp e O Rappa!!! Mas não para por aí! A banda já voltou pra Salvador e no dia 31/05 (sexta-feira) se apresenta na Praia do Forte, em um evento para convidados!!


Fonte : Cheiro de Amor - maio 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br