carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte anima os Ensaios Axé Brasil
bastidores da folia



Claudia Leitte estará comandando os Ensaios Axé Brasil nas cidades mineiras de Governador Valadares, Ipatinga e Ouro Branco. A cantora se apresenta na sexta-feira (15), no palco do Parque de Exposições (Rua João Dias Duarte, 145), em Governador Valadares.
No dia seguinte, dia 16 de março, à partir das 22 horas, é a vez de Ipatinga com show em palco na USIPA (Av. João Cláudio Teixeira de Sales, 801 Bairro Horto). Já no sábado, dia 23 de março, a cantora vai comandar o trio elétrico em Ouro Branco/MG, à partir das 22 horas, na Praça de Eventos. Os ingressos de ambos eventos estão à venda on-line na Blueticket.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Claudia canta até o amanhecer em Minas Gerais
Esta madrugada foi em ritmo de Axé em Governador Valadares, Minas Gerais. Por volta das 3h45, Claudia Leitte estava no palco, agitando uma multidão que lotava a festa, um aquecimento para o Axé Brasil. “Valadares, Minas Gerais, Te amo demais! “O sol nasceu, o mundo acabou e a gente continua dançando!” Que show lindo!”, escreveu a cantora no Instagram, ao postar a foto abaixo, direto de seu camarim.

AXÉ BRASIL 2013
programação completa
confira aqui

 


Fonte : Axe Brasil - março 2013
Comentários : Claudia Leitte (16/03/2013)

volta | contato

www.carnaxe.com.br