carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Burburinho do Peixe ganha versão de Arraiá em Praia do Forte
bastidores da folia



Quem não gosta de dançar agarradinho, e ainda ter como cenários um dos locais mais bonitos do Brasil? Para chegar a esse resultado, o projeto de maior sucesso em 2012, o Burburinho do Peixe, acaba de ganhar a versão de um grande arraiá, na paradisíaca Praia no Forte, o Arraiá do Burburinho. A festa está marcada para o dia 29 de Março, no Espaço Praia do Forte, a partir das 17h.
O paraíso dos baianos receberá o som da banda Kart Love, com seu arrocha universitário, o sertanejo do Seu Maxixe e o anfitrião da festa, Alexandre Peixe, com seu repertório pra lá de eclético, e que também é responsável por grandes sucessos do Axé Music. Além de ser conhecido por reunir a galera mais bonita e descolada da cidade.

 

“Preparamos esse evento com a temática de um grande arraiá para caracterizar essa época do ano, que aqui no Nordeste é muito forte e agrada boa parte do nosso público. Acho que vai ser uma delícia, já que realizamos no ano passado, com sucesso, o projeto “Burburinho do Peixe” em vários estados do país. Inclusive já fizemos em Praia do Forte, mas dessa vez, em formato de arraiá, será sensacional” comentou Peixe.

O evento intitulado “Arraiá do Burburinho”, será um projeto inovador, com convidados especiais e mistura de ritmos que são característicos dessa época do ano. A Praia do Forte foi escolhida por já ser um roteiro no feriado da Semana Santa, e ser um destino de fácil acesso para quem vai ficar na capital também. O espaço do evento tem uma excelente estrutura de bar, camarotes, banheiros, além de um amplo estacionamento. A abertura do evento fica por conta do sertanejo da banda Seu Maxixe, em seguida, o dono da festa sobe ao palco para animar o público com seus sucessos, e para fechar a noite, o arrocha universitário do Kart Love, comandado por Lucas Kart.


Fonte : Alexandre Peixe (14/03/2013) - março 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br