carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Saulo Fernandes participa da ExpoChic
bastidores da folia
O evento acontece no Cerimonial Rainha Leonor entre os dias 22 e 24 de novembro



A primeira edição do ExpoChic que acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, contará com uma programação musical, composta por orquestras baianas e terá a participação do cantor Saulo. O evento que traz expositores e empreendedores de diferentes ramos será realizado em um dos mais concorridos espaços da capital baiana, o Cerimonial Rainha Leonor. O cantor baiano participará da apresentação da Orquestra Harmonizi, que acontece no domingo, dia 24 de novembro, a partir das 17h. No mesmo dia, ainda serão realizadas as apresentações da Orquestras Compasso, na Capela Nossa Senhora das Vitórias, e da Orquestra de Márcio Muniz, no palco principal.

Já na abertura do evento, no dia 22 de novembro, a musicalidade ficará por conta da Banda Sinfônica da Paz. Além disso, será realizada também uma exposição fotográfica e desfile da renomada loja de moda Paradoxus. Outros desfiles serão apresentados no segundo dia de evento, dia 23 de novembro. Grandes marcas como Madaminha, Sandra Magalhães, Bodamia Noivas e Carolina Etz farão exposição de vestidos de noiva, jóias e acessórios.

QUANDO : 22 a 24 de novembro 2013
ONDE : Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira - Salvador BA

22 de novembro, sexta a partir das 20h
- Abertura com exposição de fotografia de artistas
- Coquetel David Melo
- Desfile Paradoxus
- Apresentação da Banda Sinfônica da Paz

23 de novembro, sábado a partir das 18h
- Desfile Madaminha
- Desfile Sandra Magalhães
- Desfile Bodamia Noivas
- Desfile Carolina Etz

24 de novembro, domingo a partir das 17h
- Apresentação da Orquestra Harmonizi - Palco Principal
- Apresentação da Orquestra Compassos - Capela Nossa Senhora das Vitórias
- Apresentação da Orquestra de Marcio Muniz - Palco Principal
- Desfile La Novia
- Desfile Cymbeline

EXPOCHIC
As noivas terão uma atenção mais que especial. O evento e reúne os melhores fornecedores do segmento festa, terá uma programação diferenciada para tudo que envolve o grande dia do casamento. No geral, expositores e empreendedores de diferentes ramos, como empresas de assessoria e cerimonial, buffet, fotografia e filmagem, iluminação, palco, decoração, convite, DJs, bandas, garçons, brindes, estilistas e salões de beleza, já confirmaram presença, no evento que terá o Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, como palco. Realizado pela Santa Casa de Misericórdia da Bahia, o evento contará com mais de 560 m² de área, além de um pátio de mais de 1.000 m². Para a ExpoChic, o local contará com 75 estandes com produtos e serviços do segmento festa. O evento contará, também, com desfiles de moda, apresentações de novos produtos e tendências, apresentações temáticas, palestras, oficinas de capacitação. Toda renda será revertida às obras sociais da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que contemplam 800 crianças e centenas de jovens e adultos em centros de Educação Infantil, promoção e capacitação profissional.
Santa Casa de Misericórdia da Bahia - Instituição filantrópica com mais de 460 anos de história, a Santa Casa de Misericórdia da Bahia nasceu com a finalidade primordial de assistir os mais necessitados. Com o passar dos anos, tornou-se um grande complexo assistencial, que atua aliando tradição e modernidade nas diversas unidades que possui. Oferece à população baiana, através de atividades inovadoras nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social, serviços de alto padrão, apoiados por uma estrutura administrativa sólida e profissionalizada.


Fonte : Laboratório de Notícias - dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br