carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Jovem talento do Axé Music se apresenta no Mahalo Bahia Bodyboarding Show em Itacaré
bastidores da folia
O cantor e compositor Battata é a nova promessa da música baiana.



A quinta edição do Mahalo Bahia Bodyboarding Show será disputada entre os dias 23 e 26 de outubro na Praia de Tiririca em Itacaré. No dia 26, a partir das 20 horas, o cantor Battata será uma das atrações do festival. Com canções que mesclam romantismo, agito e paquera, o cantor leva para seus shows o ritmo contagiante do axé.

Durante três anos, Battata foi vocalista da Levaê, banda de axé que apresentou canções autorais como “Não vá Embora (Amor de Carnaval)”, “Abraça e Beija” e “Me Deixa a Vontade”. A frente da banda, o músico tocou em casas noturnas de Salvador, fez shows pelo interior da Bahia e por diferentes estados do Brasil: Tocantins, Maranhão, Piauí, Manaus, Minas Gerais, entre outros, dividiu o palco com grandes artistas e bandas da música baiana e brasileira como Natiruts, Cidade Negra, Psirico, Harmonia do Samba, Negra Cor, Seu Maxixe e o cantores Jau, Levi Lima (Jammil) e Leo Santana. O cantor garante levar toda a sua musicalidade para o palco do festival. Com realização da Champ Produções o Skol Apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show tem o patrocínio da Petrobras, Bahiatursa e Prefeitura de Itacaré.

Skol Apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show - Com este campeonato, Itacaré voltará a ganhar divulgação em todo o Brasil e no mundo inteiro, além de beneficiar toda a cadeia turística, movimentando a hotelaria, restaurantes e o comercio em geral da cidade. Depois da etapa do Circuito Mundial de Surfe Profissional, o Mahalo Surf Eco Festival promoverá na semana seguinte um evento inédito na cidade, o Skol Apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show, do Circuito Brasileiro de Bodyboard masculino e feminino da Confederação Brasileira de Bodyboard. Famoso reduto de esportes radicais, a Praia da Tiririca recebe a nata do esporte no país para as disputas de 1000 pontos no ranking brasileiro, além dos R$35.000,00 em premiação.

BASTIDORES DA FOLIA
26.10 - Jau agita o Mahalo Bodyboard



Fonte : Laboratório de Notícias - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br