carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  18 e 19 de outubro de 2013

ONDE ?

  Arena do Teresina Shopping
  Av. Raul Lopes, 1000 - Teresina PI

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Ingressos Sky


EDIÇÕES ANTERIORES
2012 - 5ª edição
2011 - 4ª edição
2010 - 3ª edição
2009 - 2ª edição
2008 - 1ª edição



Piauí Fest Music 2013
6ª edição slogan "Ritmo, Diversão e Música"


O Piauí Fest Music começou em 2008. Caindo na simpatia do folião, o evento foi tomando grandes proporções de modo que a cada ano Teresina recebesse um maior número de turistas. De fato, com a grandiosidade da festa, Teresina o marcou em seu calendário anual. Grandes nomes da música brasileira passaram por aqui, dentre eles: Asa de Águia, Margareth Meneses, Zeca Pagodinho, Timbalada, Biquini Cavadão, Capital Inicial, Parangolé, Nando Reis, Cláudia Leite, Jamil, Monobloco, Pisirico, Exalta Samba, Chiclete com Banana, Thiaguinho, Péricles, Garota Safada, Aviões do Forró, dentre outras.
Nesse ano de 2013, o evento está em sua sexta edição e promete sacudir Teresina e reunir milhares de fãs de todo o Brasil.
Com uma super estrutura, o Piauí Fest Music está no ranking de um dos maiores e melhores eventos do Nordeste. Tudo isso por que ele chega com a doce alegria de muito ritmo, diversão e música. Unidos na mesma sintonia, o evento tem a proposta de unir pessoas de vários lugares do mundo em clima de pura descontração. O Piauí Fest Music convida você a fazer uma viagem dançante ao som das melhores atrações nacionais. Quer se divertir? Quer dançar? Quer cantar? O Piauí Fest Music espera por você. Comodidade, Segurança e muito mais. Ritmo, Diversão e Música. Nós somos o Piauí Fest Music!
Mais informações na Central de Eventos (86) 3235-9995.


ATRAÇÕES CONFIRMADAS
- Ivete Sangalo
- Tomate
- Sorriso Maroto
- Aviões do Forró

www.carnaxe.com.br