carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Júnior Lord estreia em Salvador e conquista o público
bastidores da folia
Artista recebeu no palco a irmã, Kalinde Maiara, e o cantor e compositor Rafa Chagas



Esbanjando talento e carisma, o cantor e compositor Júnior Lord, de 17 anos, estreou nos palcos no último sábado, dia 12 de outubro, na matinê “E aí, Beijou?”, festa que reuniu no Wet’n Wild milhares de adolescentes, que foram conferir os hits envolventes do novo representante da música baiana, que já é sucesso na internet, com mais de um milhão de visualizações no YouTube. Marcaram presença o músico, compositor e diretor artístico do mais novo cantor, Manno Góes, o produtor cultural, André Simões, e os empresários, Wilson Kraychet, da Salvador Produções, e Paulo Borges, da Carreira Solo.

O repertório do show contou com músicas autorais, algumas em parceria com Rafa Chagas, entre elas sucessos já conhecidos na web, como “Mina vem Cá”, “Gatinha”, “Vai lembrar” e “Vê se não demora”, cantadas em coro pelo público, além da inédita “Só Você”, do veterano Manno Góes. Júnior Lord conquistou o público com seu show de simpatia, espontaneidade e entrosamento com o palco. “Obrigado por terem vindo. Espero trazer alegria para vocês através da minha música”, declarou Júnior, minutos antes de fazer uma foto dele mostrando o público, já repleto de fãs, utilizando seu próprio celular, para postar em redes sociais da internet, onde teve início a sua carreira.

O público também vibrou com as canções de Ivete, Saulo, Marcio Vitor, Pablo e Magary Lord interpretadas pelo artista, mostrando em seu show dançante toda a sua musicalidade e versatilidade, revelando sua autenticidade artística e um som diferenciado. Kalinde Maiara subiu ao palco para cantar ao lado do irmão o sucesso “Inventando Moda”, fazendo os fãs vibrarem. Outra participação especial foi a do primo e parceiro de composições, Rafa Chagas, cantando ao lado de Júnior Lord a canção “Atitude Aê”, sucesso na voz de Leo Santana. O disco de Júnior Lord está em produção, com lançamento previsto para o próximo ano.


Fonte : Ana Paula Macedo / Guapa Comunicação (14/10/2013 11:08) - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br