carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Margareth Menezes faz pré-lançamento de novo DVD em Canela
bastidores da folia



O esperado DVD Voz Talismã, quarto trabalho de carreira da cantora e compositora Margareth Menezes, teve uma preview na Festa Nacional da Música 2013, evento que aconteceu de 20 a 24 de outubro, no Hotel Laje de Pedra, em Canela (RS). A artista fez o pré-lançamento do trabalho no segundo dia da Festa e recebeu o carinho de amigos e artistas como Zezé Motta, Rosemary, Jau, Felipe Pezzoni, Sérgio Lorozza, Guilherme Arantes, Sidney Magal, entre outros.

Além de lançar seu novo álbum, Margareth Menezes foi homenageada pela Festa Nacional da Música e recebeu o prêmio das mãos de Maurício Mattar na noite de abertura do evento.

VOZ TALISMÃ
Gravado em um momento de celebração, no marco dos seus 25 anos de carreira, o novo trabalho traz registros de dois shows especiais, apresentados em fevereiro e junho de 2012, na Concha Acústica e na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador. Com formato memorialístico, o álbum resgata canções de todas as épocas da carreira da artista diante de um público altamente emocionado e envolvido. Os shows, que foram gravados com 17 câmeras, contaram participações especiais como Gilberto Gil, Daniela Mercury, Paula Lima, Elba Ramalho, entre outros.


Fonte : Margareth Menezes (25/10/2013) - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br