carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Topera (Banda 5%) participa de lançamento da empresa Axé São Paulo
bastidores da folia



Topera, vocalista da Banda 5%, participou na noite desta terça-feira, dia 29 de outubro, da festa de lançamento da Axé São Paulo, empresa focada na comercialização de shows de axé para carnavais fora de época, réveillons, micaretas, bailes tropicais, entre outros. Os empresários da Axé São Paulo são conhecidos por organizar ou serem parceiros em diversas folias, como por exemplo, carnavais e micaretas em Ibirá, Olímpia, Paranaíba, Rio Preto e em Votuporanga.

Já estão no casting da Axé São Paulo muitas bandas baianas. Entre elas, a 5%, Alexandre Peixe, Araketu, Babado Novo, Banda Eva, Batom na Cueca, Daniela Mercury, Filhos de Jorge, Harmonia do Samba, Jammil, 8794, Parangole, Rapazolla, Saulo Fernandes, Timbalada, Tomate e Tuca.

O evento aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, nesta terça-feira (29/10), às 16h30, artistas, imprensa e representantes de mais de 110 cidades da região Noroeste Paulista se reúnem em São José do Rio Preto para o lançamento da empresa Axé São Paulo que visa intermediar a contratação de shows de cantores de axé para festas de peão, reveillon, bailes sociais, carnavais e micaretas. A apresentação do evento será feita pelo Betinho da Band, locutor do Carnaval de Salvador. Para o evento, foram convidados todos os artistas do casting da empresa: A Zorra, Alexandre Peixe, Araketu, Babado Novo, Banda Eva, Batom na Cueca, Daniela Mercury , Filhos de Jorge, Fredy Moura, Grupo 5%, Harmonia do Samba, Jammil, Leandro Lopes, Netinho, 8794, Parangole, Rapazolla, Saulo Fernandes, Terra Samba, Timbalada , Tomate e Tuca Fernandes, além de sucessos regionais como Axe K Bom, Alessandra Mayer, Aramaça, Grupo Loka, Jeito Nosso, Matraca, Nossa Levada, Ki Bacana, Panavueiro, Pretu Chick, Seu Moço, Tati Romero, Tribo do Gueto, e muitas outras!

 




Fonte : Banda 5% - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br