carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Banda À La Vonté: Durval Lelys, Manno Góes e Magary Lord
bastidores da folia
Os cantores formam nova banda baiana



No começo desta semana foi divulgado a imprensa o nome de uma nova banda baiana. Apesar de fazer sua estreia apenas no mês de outubro, o grupo é composto por personalidades bastante conhecidas no meio musical. À La Vonté é nome do novo grupo formado por Durval Lélys (guitarra), Manno Góes (baixo), Ricardo Chaves (violão), Ramon Cruz (bateria), Denny, da Timbalada, Magary Lord e Jonga Cunha (percussão). Mas podem ficar tranquilos, apesar do novo trabalho, os artistas continuam seguindo carreira com suas bandas.

A idéia de criar o novo grupo surgiu dos encontros informais de Manno, Ricardo e Jonga. O projeto tem como objetivo principal a diversão. As apresentações de À La Vonté ainda não têm local definido, mas devem acontecer durante as terças-feiras em Salvador. Os shows darão origem a um DVD. A estreia está prevista para o dia 15 de outubro.

"Será um encontro de músicos baianos abertos a todas as tendências. Queremos receber de Armandinho a Maglore, do rock ao reggae, do axé ao pagode, do arrocha ao forró", disse Jonga Cunha ao Correio Bahia.

 


Fonte : Folia (29/08/2013) - setembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br