carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Público atende ao chamado da ExpoChic e da revista Bahia Noivas e Styllo
bastidores da folia
Ana Mametto, Tuca Fernandes e Diego Pombo Comparecem a festa na Pupileira



Em uma requintada festa, foi lançada na noite da ultima Terça-feira, dia 10, a ExpoChic e a revista Bahia Noivas e Styllo. A festa, que aconteceu na Pupileira, reuniu nomes como Ana Mametto, Tuca Fernandes e o juiz Diego Pombo, além do escritor Hugo Porto, a fotografa Josefa Coimbra, o cabeleireiro Rei Borges, o jornalista Dalton Soares, além da provedora da Santa Casa da Misericórdia da Bahia, Lise Weckerle. Primeira edição da ExpoChic, acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, e reúne os melhores fornecedores do segmento festa da Bahia. Expositores e empreendedores de diferentes ramos, como empresas de assessoria e cerimonial, buffet, fotografia e filmagem, iluminação, palco, decoração, convite, DJs, bandas, garçons, brindes, estilistas e salões de beleza, já confirmaram presença.

Nesta edição a Bahia Noivas traz na capa Tuca Fernandes e Ana Mametto, que também participam de um ensaio fotográfico, as tendências de vestido de noivas das mais importantes lojas da Bahia, e matérias que facilitam os casais no dia do casamento. Já a Styllo tem na capa o arbitro e modelo, Diego Pombo, que também participa de ensaio fotográfico, dicas de viagem, tendências de beleza e lançamentos.

A realização da Expochic também tem caráter social. Toda renda será revertida às obras sociais da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que contemplam 800 crianças e centenas de jovens nos seus Centros de Educação Infantil e desenvolvimento profissional.

Santa Casa de Misericórdia da Bahia - Instituição filantrópica com mais de 460 anos de história, a Santa Casa de Misericórdia da Bahia nasceu com a finalidade primordial de assistir os mais necessitados. Com o passar dos anos, tornou-se um grande complexo assistencial, que atua aliando tradição e modernidade nas diversas unidades que possui. Oferece à população baiana, através de atividades inovadoras nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social, serviços de alto padrão, apoiados por uma estrutura administrativa sólida e profissionalizada.

EXPOCHIC

QUANDO : 22 a 24 de novembro 2013
ONDE : Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira - Salvador BA


Fonte : Laboratório de Notícias - setembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br