carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Churrálcool 2014 com Ivete Sangalo
bastidores da folia
10ª edição da festa agitando o interior baiano



Nosso coração está em festa! Afinal parece que foi ontem, mas já estamos comemorando10 anos de parceria. O que começamos de forma despretensiosa se fez estender entre os pequenos, ganhando a simpatia dos participantes tornando assim um espetáculo que o Churrálcool é hoje! E nessa Festa Grandiosa preparamos o que há de melhor para ‘’VOCÊ’’. Pois sem seu apoio e incentivo constante nada faria sentido!

Sem você ao nosso lado faltaria aquele calor humano, aquele agito, e carisma que só o público do churrálcool sabe dar. Uma festa que já virou tradição. É no feriado de Sábado de Aleluia, que será realizado o evento, que é um dos mais esperados pelo público e chega em 2014, com uma grade de atrações imperdível, com presença garantida de Ivete Sangalo, Garota Safada, Nildo é Show, Guig Gueto e convidados.

O evento está sendo planejado para oferecer o que há de melhor em serviço para o seu público. Sofisticação, conforto, segurança e requinte – do camarote à pista. Estamos esperando VOCÊS em mais uma edição histórica, dividindo sonhos, somando energias, multiplicando sorrisos e compartilhando alegrias!!!

SERVIÇO : 19 de abril 2014 - SAB - 18h
ONDE : Complexo Esportivo Ferreira Brito - Av Hildete Lomanto, s/n, Centro - Ribeira do Pombal/BA

CLASSIFICAÇÃO : Pista 16 anos e Camarote 18 anos.
QUANTO : Pista 1º lote - meia - R$90
VENDAS : Ingresso Rápido


EDIÇÕES ANTERIORES
2013 - 9ª edição
2012 - 8ª edição
2011 - 7ª edição

 




Fonte : Ingresso Rápido - abril 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br