carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Tuca Fernandes encerra 31º Fest Verão em São Pedro da Aldeia
bastidores da folia



A Arena da Praia do Centro vai receber pela última vez, nessa edição, estrelas do Beach Soccer neste sábado, dia 05 de abril. O encerramento do evento terá como principal atração o cantor baiano Tuca Fernandes, que promete animar o público com seus grandes sucessos a partir das 23h30 no palco montado na Praia do Centro. Realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o campeonato este ano conta com a participação de 16 equipes. No sábado serão definidos os vencedores das categorias adulto, veterano e sub-13. O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Ester Chumbinho, a Secretária da pasta, Sandra Coelho, e demais autoridades municipais estarão presentes no encerramento. Segundo o Prefeito Cláudio Chumbinho, o 31° Fest Verão foi um sucesso. "Vamos encerrar o Fest Verão com chave de ouro. O evento foi recorde de público todas as noites, mesmo com chuva a torcida esteve presente vibrando junto com seu time. E sábado, com certeza, vai superar todas as outras noites, pois vai ser a final do campeonato e para comemorar vamos ter o show do Tuca Fernandes. É a celebração de uma grande evento.", disse.

De acordo com a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, as expectativas para o encerramento do Fest Verão estão altas. “Nós esperamos que toda a Região dos Lagos compareça ao encerramento. Estamos fechando com Tuca Fernandes, um cantor de grande expressividade no país, então acreditamos que o fim do Fest Verão será um sucesso. O último dia do evento será a coroação de um trabalho de todas as equipes de esporte do nosso município, que se envolveram na competição com o anseio de fazer o melhor para sua equipe ser vencedora”, falou.

Com 15 CDs e 3 DVDs já gravados, Tuca Fernandes, cantor e compositor de axé, era vocalista da banda Jammil e Uma Noites antes de decidir seguir carreira solo. Entre seus sucessos estão "Chuva na Janela", "Saudade dói", "Ê Saudade" e "Milla", de sua autoria. Além de animar os brasileiros com seus shows, Tuca já se apresentou nos EUA e no Japão. As músicas "Loucuras de Verão" e "Te Vejo no Harém" estão entre seus recentes hits.


- http://www.pmspa.rj.gov.br

 




Fonte : Prefeitura Municipal de Santa Aldeia da Serra por Gabrielly Costa (02/04/2014) - abril 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br