carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Tatau se despede da Banda Ara Ketu em 2015
bastidores da folia
A empresa aproveita para reafirmar que tem contrato de cessão da marca até março de 2015



Tatau, vocalista da Banda Ara Ketu, deixará a banda em 2015, após ter ficado 4 anos afastado e retornado em 2012. As informações são da assessoria de imprensa do grupo.

COMUNICADO OFICIAL
"A MC2P comunica, mais uma vez, que o cantor Tatau vai permanecer à frente da banda Ara Ketu até 2015. A empresa aproveita para reafirmar que tem contrato de cessão da marca até março de 2015, não existindo, portanto, nenhuma possibilidade de rompimento. Em tempo, os empresários do cantor afirmam que Tatau permanece no comando da banda até o final da vigência do contrato", disse o comunicado.
No domingo de Carnaval 2014, Tatau não esteve no bloco do grupo "Pipoca do Ara" e foi substituído por Magary Lord. A situação fez com que surgissem boatos sobre uma nova saída dele do grupo. Em janeiro, em entrevista ao site Bahia Notícias, Tatau disse que gostaria de continuar na banda.
"Tivemos a ideia de fazer um contrato curto e que a gente se estudasse nesse período. A ideia era um se apaixonar pelo outro de novo. Existe o contrato e estamos analisando. Tem que ser bom para os dois lados. A gente tem trabalhado, mas depois vamos ter uma reunião pra bater o martelo para ver se a gente continua ou se a gente volta para a carreira solo. Eu acho que a tendência é eu vá continuar", disse ele na época.


Fonte : Ara Ketu - 14 de abril 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br