carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL 2014


  QUANDO : 28 de fevereiro 2014 - SEX
  O QUE: Bloco Nu Outro Eva
  QUEM : Banda Eva (Felipe Pezzoni)
  ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina)

Portal Carnaval

volta | contato

Eva vem com DJ Steve Aoki no Bloco Eva
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia


O alternativo que desfila sempre no Circuito Dodô traz grandes novidades para o Carnaval de 2014. Uma mistura de ritmos que invadi a Barra/Ondina com as apresentações da Banda EVA e do DJ Steve Aoki. Para o primeiro dia de desfile do Bloco, sexta, a Banda EVA traz o DJ top internacional, Steve Aoki para comandar as carrapetas, em um show exclusivo para os foliões, durante uma hora. Logo em seguida, na mesma noite, o Eva comandado por Felipe Pezzoni assume o comando do bloco até o final do percurso.

O DJ Steve Aoki está entre os 10 melhores DJs do mundo. No ranking da DJ Mag, o mais respeitado de música eletrônica, ele aparece na oitava posição. Aoki é um dos mais badalados DJs da atualidade e realiza cerca de 250 shows por ano. Além de DJ e de trabalhar remixagens, desde Duran Duran a Michael Jackson, The Killers e Weezer, Aoki é também produtor musical. Com o álbum de estreia em estúdio, Wonderland, chegou ao Top 10 do iTunes, com um dia de lançamento, conquistando indicação para o Grammy como Best Dance Álbum. Neste ano, o DJ invade o Carnaval de Salvador, pela primeira vez, e promete trazer surpresas para a apresentação que fará por 1 hora no bloco Nu Outro na sexta-feira, 28.

Logo após a apresentação de Aoki, Felipe Pezzoni e sua banda Eva assumem o Nu Outro, e fazem a grande estreia no Carnaval de Salvador, com os grandes sucessos que marcam a história do grupo como “EVA”, “De Ladinho” e “Flores”, canções do disco “Simplesmente EVA” como “Simplesmente” e “Se Joga Por Cima de Mim”, aposta da banda para o verão deste ano, e ainda hits da folia baiana, os meninos prometem fazer uma grande festa.

Fonte : Eva

www.carnaxe.com.br