carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ilê Aiyê e Eva apresentam em 2014 mais uma edição do Camarote Ilê Eva no Carnaval
é carnaval
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia



Em 2012, com o intuito de fortalecer o Carnaval de Salvador, sobretudo o do centro da Cidade, surgiu o Camarote Ilê Eva. No mesmo ano, o espaço atraiu o interesse de muitos foliões, artistas e formadores de opinião, destacando-se durante a folia e tendo uma repercussão positiva em todas as vertentes do evento.

O Camarote Ilê Eva fica montado no ponto mais privilegiado da Avenida, a Praça Castro Alves, que em 2014 com a implantação do novo percurso do Circuito Osmar, será o local de encerramento, em grande estilo, dos desfiles dos blocos, oferecendo uma visão única aos foliões, e se destacando como a melhor opção para quem pretende curtir o Carnaval com conforto, tranquilidade e comodidade.

 


Para 2014, o tema escolhido é uma comemoração aos 40 anos do bloco Ile Aiye. No quesito estrutura, o Ilê Eva disponibiliza para o folião um espaço amplo, com capacidade para duas mil pessoas, por dia. Os serviços oferecidos são massoterapia, estética afro e customização, além de posto médico, praça de alimentação com opções variadas de lanches, bares espalhados por todo o espaço e shows exclusivos, todos os dias. O Camarote funciona nos dias oficiais da folia de Momo, de domingo a terça, sempre das 14h à meia noite e conta com um serviço de vans que farão o traslado, ida e volta, Comércio-Ladeira da Montanha, possibilitando o acesso de forma prática, rápida e segura.

Vendas na Sede do Ilê Aiyê (Curuzu): 71. 2103-3400 / Boutiques do Ilê Aiyê (Localizadas no Pelourinho e no Shopping Center Lapa): 71.3321-4193 / Loja da Central do Carnaval, ou através do site www.centraldocarnaval.com.br

ONDE : Praça Castro Alves - Salvador BA
QUANDO : 01 à 04 de março 2014
HORÁRIO : 14h às 24h


EDIÇÕES ANTERIORES
2013 - camarote no carnaval
2012 - camarote no carnaval



Fonte : Central do Carnaval - fevereiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br