carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Parque da Cidade recebe segunda edição do Canto de Rua
bastidores da folia
Como convidados especiais estão nomes de peso como Lazzo Matumbi, Serginho (vocalista da banda Adão Negro) e Jeremias e Isaac (filhos do reggaeman baiano Edson Gomes).



O Parque da Cidade, no Itaigara, é palco neste domingo (9) da segunda das três apresentações do cantor Saulo Fernandes, dentro do projeto Canto de Rua, que conta com apoio da Prefeitura do Salvador. A ação, que já homenageou Dorival Caymmi em janeiro, faz neste mês de fevereiro referência ao reggae em show gratuito a ser realizado às 11h, no Anfiteatro Dorival Caymmi.

De acordo com Saulo, o tema da vez foi escolhido devido à forte influência do ritmo jamaicano aqui na Bahia. “Em Brasília, por exemplo, quando as pessoas saem para se divertir costumam falar que vão para o rock. Aqui dizemos que vamos para o reggae”, afirmou.

Como convidados especiais estão nomes de peso como Lazzo Matumbi, Serginho (vocalista da banda Adão Negro) e Jeremias e Isaac (filhos do reggaeman baiano Edson Gomes). A participação extra fica a cargo do grupo Quabales – projeto socioeducativo formado por jovens do Nordeste de Amaralina e comandado pelo integrante do grupo musical Stomp, que se apresentam na área verde do Parque da Cidade.


Fonte : Agecom Salvador (07/02/2014) - fevereiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br