carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ivete Sangalo leva a Paz para a Avenida
é carnaval em salvador
Eu quero a Paz é o tema da artista para o Carnaval 2014



Cantada e recitada por poetas de diferentes estilos e épocas. Todo mundo deseja, mas depende de cada um para acontecer. Seja no mundo, país, cidade, bairro, trânsito ou em casa, a Paz é o anseio de todos para ter uma vida melhor. E no Carnaval 2014, a cantora Ivete Sangalo leva para a folia o tema Eu Quero a Paz!, no comando dos blocos Cerveja&Cia e Coruja. Cada dia Ivete terá uma inspiração diferente retratada no seu figurino: Afro, Militar e Anos Setenta. Elaborado pela dupla paulista Flávia Pommianosky e Davi Ramos, o figurino será predominantemente branco, prata e dourado, luxuoso com muito brilho e glamour. Os profissionais da moda estão há mais de 25 anos no segmento, mas é a primeira vez que trabalham com Ivete. “Estamos felizes com esse projeto. Ivete é uma artista muito especial, não só como expressão do que vemos no palco, mas pela sua força e sua luz. Todo o processo de trabalho na elaboração do figurino foi muito rico e ela acrescentou a todo momento”, conta Flávia.

BLOCOS E CAMAROTES
O Carnaval 2014 também será de estreia para Ivete Sangalo. Na quinta-feira (27.02), a cantora realiza, pela primeira vez, um show dentro de um camarote, o Cerveja&Cia. Para este dia, a artista teve como inspiração o tema do camarote, que é o universo Moulin Rouge. “O Cerveja&Cia é o meu camarote e estou ansiosa para fazer esse show. Será uma estreia inesquecível”, promete Ivete. No sábado (01.03), Ivete estará à frente do bloco Cerveja&Cia (Circuito Dodô – Barra/Ondina). No domingo (02.03), a baiana comanda no bloco Coruja (Circuito Osmar – Avenida) e na segunda-feira (03.03) será a vez do Coruja ir para a Barra.

REPERTÓRIO“O Carnaval não é uma festa de uma música só. Todos os artistas juntos fazem a força desse grande evento”, diz Ivete. No repertório da cantora para o Carnaval 2014, estarão presentes as músicas que marcam a carreira da artista, entre elas Tempo de Alegria - que estará presente no novo DVD de Ivete que será lançado no primeiro semestre deste ano -, Cadê Dalila, Sorte Grande, Na Base do Beijo e hits do verão brasileiro.

TRANSMIÇÃO EXCLUSIVA
O Carnaval de Ivete, nos dias 1o e 3 de março, contará com transmissão ao vivo durante todo o percurso através do site www.pmc.com.br . Serão sete câmeras exclusivas que farão o registro do evento.

 

TRIO
Em todos os dias de bloco Ivete estará com o trio Demolidor Y, totalmente rodeado de painéis de LED que exibirão conteúdo exclusivo e interativo para o público. Na parte interna, o trio traz muito conforto, além de piso especial, camarim privativo, banheiro exclusivo com chuveiro, geladeira, micro-ondas, espelho personalizado, sofás de couro, TVs de LCD, Home Theater, TV a cabo, Internet, três banheiros para convidados, guarda roupa e luzes para cromoterapia. A estrutura é toda em alumínio, que mantém o carro mais leve, consumindo menos diesel e gerando menos poluentes ao meio ambiente. A parte superior é toda coberta com grama sintética branca. O Demolidor também conta com duas portas laterais elevatórias que se abrem ao comando da artista, colocando-a mais próxima de seu publico.

BLOCO CERVEJA & CIA
A cantora Ivete Sangalo está à frente da folia do Cerveja desde o ano de 2000 e inovou o formato do bloco trazendo outras atrações como Timbalada, EVA e Alexandre Peixe para compor a programação. Em mais de duas décadas fazendo a alegria dos foliões, na maior festa popular do planeta, o Cerveja e Cia é conhecido por atrair um público jovem e bonito, se consagrando como uma das melhores opções do Carnaval de Salvador. No sábado, como não poderia deixar de ser, quem comanda a festa é Ivete Sangalo e na quinta e sexta, o cantor Saulo.

BLOCO CORUJA
Após passar 12 anos sob o comando exclusivo de Ivete Sangalo, neste Carnaval o Bloco Coruja contará também com todo o carisma de Saulo. Enquanto Ivete segue agitando os foliões no domingo e na segunda de Carnaval, Saulo assume o bloco na terça-feira e promete muita animação.

CAMAROTE CERVEJA & CIA
Há dez anos, o público que chega à Bahia para curtir o Carnaval de Salvador conta com uma excelente opção de diversão: o Camarote Cerveja & Cia. Ao longo desse tempo, o Cerveja & Cia ganhou repercussão nacional como sinônimo de qualidade entre os ambientes privados da festa. Para 2014, conta com shows especiais nos dias da folia, como Ivete Sangalo, Grupo Revelação, Léo Santana e banda Parangolé e a banda Filhos de Jorge.

PATROCINADORES
O Carnaval de Ivete Sangalo conta com os seguintes patrocinadores nos Blocos Cerveja&Cia e Coruja: Bombril, Schin, LG/Casas Bahia, Koleston, Gillette, Bradesco Shopping Iguatemi Salvador. E no Camarote Cerveja&Cia com Bradesco, Schin, Iguatemi Salvador e Oi.


Fonte : - fevereiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br