carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Bonfim de Todos os Santos 2014
bastidores da folia
Festa com Chiclete com Banana



Ninguém tem dúvidas de que um dos pontos altos do verão da Bahia é a Lavagem do Bonfim – evento que atrai aproximadamente um milhão de pessoas para as ruas da Cidade Baixa da capital soteropolitana, sendo considerada uma das maiores festas religiosas do país. Mas todo mundo também sabe que na Bahia tudo recebe um toque de dendê e acaba em festa! É seguindo essa premissa que, em 2014, o dia do Bonfim promete ser ainda mais especial. Isso porque será a estréia de uma super festa – O Bonfim de Todos os Santos, que retoma a tradição de comemorar a data em um dos pontos mais deslumbrantes da cidade.

O evento acontecerá em grande estilo e trará, pela primeira vez, a Banda Chiclete com Banana para a comemoração da Lavagem do Bonfim. A mistura é perfeita, a vista é deslumbrante da Bahia de Todos os Santos, no calor do verão e com a alegria contagiante da maior banda de axé do país é garantia de diversão para o público que comparecerá a Bahia Marina seja a pé, de carro ou de lancha pelas lindas águas da Baía de Todos os Santos.

A festa está sendo planejada para oferecer o que há de melhor em serviço para o seu público. Sofisticação, conforto, segurança e requinte do camarote à pista. Será um Pré-Carnaval pra ficar na história e no coração de cada chicleteiro apaixonado.

QUANDO : 16 de janeiro 2014 - QUI - 14h
ONDE : Bahia Marina - Avenida Lafayete Coutinho - Salvador BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Banda Chiclete com Banana (Bell Marques)
VENDAS : Ticketmix (Shopping BARRA – Shopping IGUATEMI – Shopping PARALELA – SALVADOR Shopping), Internet e Call center.

 




Fonte : Ticketmix - janeiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br