carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Jammil lança bloco, loja e nova música
bastidores da folia



Em evento só para convidados, o Jammil e Uma Noites lançou na noite de ontem, dia 14 de janeiro, o Bloco Praieiro 2014. Além de anunciar o que prepara para a folia, o vocalista do grupo, Levi Lima, ainda revelou um dos pontos altos do bloco, que desfilará, este ano, no domingo e segunda-feira de Carnaval, no circuito Barra/Ondina. “Estou ansioso. A gente espera pelo Carnaval o ano inteiro. O Praieiro sai em horário especial, o terceiro da fila, o que nos permite assistir o pôr do sol no farol”, disse.

NOVA MÚSICA
Levi agradeceu a presença de todos e surpreendeu os praieiros ao revelar em primeira mão a nova música do Jammil, GRUDOU. O cantor, que divide a composição do novo hit com Rubem Tavares, ainda revelou que a aposta do grupo para o Carnaval contou com parceria com Márcio Victor nos arranjos. A nova música do Jammil e Uma Noites chega amanhã às rádios de todo o Brasil e por enquanto, fica a expectativa para esse sucesso, que segundo Levi, “vai grudar no seu ouvido nesse carnaval”.
A festa contou com centenas de convidados, que transformaram os corredores do Shopping Bela Vista numa amostra do circuito da folia, com direito a serviço open bar e show do Jammil. Não poderiam ficar de fora do repertório, hits da banda, como Praieiro, Celebrar, Colorir Papel, Milla, e É Verão.

LOJA NO SHOPPING
Outra novidade do Bloco Praieiro é a loja, que será inaugurada nos próximos dias em Salvador, no primeiro piso do Shopping Bela Vista, na praça principal. Um espaço amplo, que terá todas as novidades do Jammil e receberá até o Carnaval os foliões de todo o país


Fonte : Jammil - janeiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br