carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Lopana Phoenix Fest 2014
bastidores da folia
A banda Jammil e Uma Noites comanda a maior micareta náutica do país



A maior festa náutica do Brasil, o Lopana Phoenix Fest, aconteceu na tarde deste sábado, 11 de janeiro, na Praia do Gunga, em Alagoas. Pela primeira vez, uma banda consagrada nacionalmente, o Jammil e Uma Noites, foi atração do evento, para um público de mais de 10 mil pessoas, que curtiram a folia a bordo de cerca de 800 embarcações. Ao som dos maiores sucessos do grupo, como Colorir Papel, Milla, Celebrar, Praieiro e É Verão, a festa perdeu o status de "balada" e se transformou este ano numa verdadeira micareta náutica. No comando, o cantor Levi Lima fez um show especial, numa prévia do carnaval em águas alagoanas, no maior palco motorizado flutuante do Brasil.

Em um determinado momento, o cantor do Jammil desceu do palco flutuante, foi para o meio da galera de carona em jetski e cantou na beira da praia. Levi foi super aplaudido pelo público. Nicole Bahls, Babi e Yuri curtiram a festa a bordo do camarote Gasoline Jeans e também foram no palco dançar e cantar com Levi.

“Hello Maceió-AL!!! Sábado tem Lopana Phoenix!! Festa bombada demais!!! Mas já estou por aqui aproveitando essa terra linda!!”, postou o vocalista do Jammil em suas redes sociais na última quinta-feira, quando desembarcou na cidade para curtir dias de folga e se preparou para a primeira micareta náutica do país.


Fonte : Jammil e Uma Noites - janeiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br