carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Carnaval Ouro Negro 2014
bastidores da folia
SecultBA divulga blocos credenciados no Carnaval de Salvador 2014 - Bahia



A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia tornou público, na edição do último fim de semana (04 e 05 de janeiro de 2014) do Diário Oficial do Estado, o resultado final do credenciamento de entidades carnavalescas no programa CARNAVAL OURO NEGRO 2014. Mais de R$ 4,2 milhões serão investidos pela SecultBA em valor de apoio para os desfiles das entidades carnavalescas de matrizes africanas que apresentaram a documentação completa exigida em edital, sendo aprovadas para o credenciamento deste ano. Assim, o Estado garante o fortalecimento e permanência da tradição dos blocos de segmentos afro dentro da maior festa popular do mundo, o Carnaval da Bahia. A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia informa às entidades carnavalescas que concorreram ao credenciamento no projeto Carnaval Ouro Negro 2014 que qualquer dúvida ou esclarecimento a respeito do mesmo deverá ser feito via protocolo na sede da SecultBA, localizada no Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro até o dia 24 de janeiro de 2014. As respostas às entidades serão concedidas pela Secretaria de Cultura através de ofício. A SecultBA informa ainda que não serão abertas exceções quanto à exigência de todos os documentos listados em edital para o credenciamento no projeto Carnaval Ouro Negro.

Portaria nº 003, de 03 de janeiro de 2014
Dispõe sobre o sistema de credenciamento de entidades carnavalescas no Projeto Carnaval Ouro Negro 2014 e dá outras providências. O SECRETÁRIO DE CULTURA, no uso de suas atribuições, RESOLVE
Art. 1º Tornar pública e homologar o resultado final do credenciamento das entidades carnavalescas, após a avaliação dos recursos, conforme Portaria nº 395, de 04 de dezembro de 2013:

PORTARIA - confira aqui

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.

ANTÔNIO ALBINO CANELAS RUBIM - Secretário de Cultura


Fonte : Secult BA (06/01/14-10H01 + 07/01/14-13H01) - janeiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br