carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Margareth Menezes


São João de Caruaru terá show especial de Margareth Menezes
Em 2013, o show da artista na capital do forró, Caruaru, reuniu mais de 60 mil pessoas


No próximo domingo, dia 22 de junho, o forró vai se misturar ao afropop baiano da cantora Margareth Menezes. Pelo quarto ano consecutivo a artista será atração do São João de Caruaru, festa mais tradicional do São João do nordeste.

Muito além do AfroPop, estilo que a consagra, a artista prepara um repertório eclético, repleto de referências do cancioneiro nordestino e que lembrará grandes sucessos de compositores e intérpretes clássicos, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos – já homenageados por ela em apresentações anteriores –, além de artistas contemporâneos como Dorgival Dantas, Targino Gondim, Alceu Valença e Elba Ramalho.

No repertório, forró, xote, baião e xaxado em canções como Asa Branca, Que Nem Jiló, Pagode Russo, De Volta Pro Aconchego, Feira de Mangaio, entre outras. “É um show especialmente pensado para mostrar a grandiosidade dessa música nordestina que tanto nos emociona”, explica Margareth Menezes. Em 2013, o show da artista na capital do forró, Caruaru, reuniu mais de 60 mil pessoas.

www.carnaxe.com.br