carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


A Banda 5% trouxe de volta o frescor do verão e agitou o fim de semana
bastidores da folia
Carla Cristina e Banda Duas Medidas são os convidados da 5%



Um clima quente de festa tomou conta do Nº 1 Futebol Bar, da Bahia Marina, na tarde de ontem. O que se viu foi uma casa lotada de gente animada, com muita disposição para se divertir num evento que, após ser realizado em várias capitais do país, volta a Salvador com a corda toda. É o AXÉ NA MESA, idealizado pela Banda 5%, que será realizado todo sábado no local. O diferencial está na própria estrutura do show. Ao invés de estarem num palco, os músicos tocam ao redor de uma mesa, e é lá que trocam mensagens com o público através das redes sociais e recebem seus convidados.

Nessa primeira edição da nova temporada, o vocalista Topera e os integrantes da Banda 5%, Nau, Pedrinho, Shanon e Marcio Brasil, tiveram a honra de contar com a participação da cantora CARLA CRISTINA, que ao lado deles mostrou todo o seu talento e musicalidade. Com uma voz impressionante, ela fez o público relembrar muitos sucessos do carnaval das antigas, incluindo a música que a fez estourar nas paradas, a Bom Chibom Chibom bom bom, da época do grupos As Meninas. Em seguida, foi a vez da galera curtir a parceria com os meninos da BANDA DUAS MEDIDAS (Lincoln Sena).

O show de abertura da RJ2, a nova promessa da Oquei Entretenimento, também foi muito animado e mostrou que a banda tem presença e vai dar o que falar.


Fonte : Banda 5% - maio 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br