carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte será embaixadora do Camarote Brahma, que estreia em Salvador em 2014
carnaval de salvador
Cantora fará pocket show exclusivo para os foliões do espaço



A musa do Axé Music, Claudia Leitte, promete aos fãs mais um Carnaval inesquecível. A cantora será embaixadora do Camarote Brahma, que estreia em Salvador em grande estilo, e fará um pocket show exclusivo no local. O projeto reúne em um ambiente exclusivo, celebridades, shows e serviço all inclusive, além da vista privilegiada do Circuito Barra Ondina, no local em que hoje é o Barra Vento, em plena orla da capital baiana. Já conhecido e conceituado em São Paulo, agora o Camarote Brahma proporciona essa experiência exclusiva aos foliões de Salvador por intermédio da comercialização de ingressos. Com capacidade de três mil pessoas por dia, totalizando 18 mil para os seis dias do Carnaval baiano, a festa de 2014 será garantida.

“Fico muito feliz em poder levar para os meus fãs e foliões um carnaval maravilhoso. Essa parceria não poderia ser mais perfeita, unimos duas coisas: uma estrutura incrível que o Camarote Brahma está levando a Salvador e a minha música. Mais novidades serão anunciadas em breve e podem esperar muita alegria e glamour esse ano. Vai ser massa!”, diz Claudia Leitte.

 


A iniciativa de proporcionar essa experiência exclusiva aos foliões é da Central de Camarotes, uma joint venture entre a BBHouse e a Playcorp, aliada ao naming right adquirido pela marca Brahma. A proposta que se tornou o maior e mais disputado Camarote da capital paulista comercializa anualmente em torno de 20 cotas de patrocínio e parcerias, além de espaços corporativos com opções inéditas para empresas e produtos interessados no relacionamento com os respectivos públicos-alvo, somados à visibilidade e ativações diferenciadas. Juntos, os Camarotes Brahma de São Paulo e Salvador deverão receber mais de 30 mil pessoas em todos os dias de funcionamento. Desde espaços modulares, campanha publicitária própria, convites vip para passar a noite ao lado das celebridades, merchandising, exposição interna e em mídia externa dos eventos estão entre as opções disponíveis para as marcas.

A BBHouse (agência do Grupo Bar Brahma - ponto turístico de São Paulo, situado na esquina das avenidas Ipiranga com São João) e a Playcorp (uma das maiores produtoras de eventos do país), que completa 30 anos agora em 2013, responsável por eventos de grande porte como o Skol Sensation e o Reveillon na Paulista) juntas somam décadas de experiência com eventos consagrados, dentro e fora do Carnaval. A joint-venture nasce com o histórico de 13 anos administrando o crescente sucesso do antigo Camarote Bar Brahma, realizado no sambódromo.


- www.camarotebrahma.com.


Fonte : Claudia Leitte - março 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br