carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Primeira edição do Beleza Rara estréia em São Paulo
bastidores da folia
O evento tem formato intimista e o show possui uma maior duração



A parceria entre Banda EVA, agência Haute e FishFire resultará na primeira edição do evento Beleza Rara, no próximo dia 22 de agosto (sábado) em São Paulo. A festa que vai mostrar um pouco da energia e alegria da Bahia é um projeto com temática tropical, que proporcionará ao público uma tarde de muita emoção, comemoração e festa.

O EVA vai apresentar um show especial recheado de sucessos próprios e de outros artistas em releituras preparadas especialmente para o evento. O palco no estilo 360º será montado na Arena Multiuso Allianz Parque e dará visão privilegiada a todo o público. Os artistas convidados são: Mari Antunes, da banda Babado Novo, Chiclete com Banana e Sambô. Os ingressos estão disponíveis no APP Sem hora.

SERVIÇO : 22 de agosto 2015 - SAB - 17h
ONDE : Arena Multiuso Allianz Parque - São Paulo SP
QUANTO : R$110 fem e R$130 masc - 3º lote - vendas App Sem Hora

 



COMENTÁRIOS DA FOLIA
Primeira edição do Beleza Rara estreia com casa lotada
O evento Beleza Rara, uma parceria entre Banda EVA, Haute e FishFire, estreou no último dia 22, em São Paulo, com casa lotada e muita animação. A festa mostrou toda a energia, tradição e alegria da Bahia, em um projeto com ambientação tropical e show intimista, especialmente preparado para a ocasião. Passaram pelo palco projetado em formato 360º, os convidados: Chiclete com Banana, Mari Antunes, Sambô e Léo Maia, que juntos com o EVA tornaram o evento memorável, recheado de muito sucessos e releituras de grandes hits.

Fonte : Banda Eva ( 04/08/2015 às 16h32) - agosto 2015
Comentários : Banda Eva (24/08/2015 às 18h13)

volta | contato

www.carnaxe.com.br