carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Netinho lança DNA Netinho
bastidores da folia
Depois de 2 anos longe da música o cantor Netinho lança novo show em Recife, PE



Após um longo período de afastamento da vida artística depois de ser desenganado duas vezes nos hospitais onde esteve internado e de ter sido submetido a intensos tratamentos para recompor plenamente a sua saúde, nessa recente e dramática história acompanhada por todo o Brasil, o cantor baiano Netinho, já em fase final de seu tratamento médico, está de volta ao mundo da Música e apresenta o seu novo show “DNA Netinho”.

DNA Netinho é um musical concebido e dirigido pelo próprio Netinho, onde são apresentados os grandes e consagrados sucessos da sua carreira artística, com as mesmas características da alegria, da emoção, da animação e da festa que sempre estiveram presentes na trajetória artística do cantor. Neste show, o baiano Netinho está acompanhado por sua banda e por um cantor também baiano, que interpreta sucessos de Netinho e juntos, cantor e banda, são a base de toda a festa. Netinho apresenta o show, canta algumas músicas e antes do final da apresentação, responde a cinco perguntas do público atendendo a curiosidade sobre todo este período difícil que ele ainda está vivendo.

Este formato de show permanecerá na estrada até que chegue o momento de Netinho seguir cantando sozinho novamente e de continuar a trilhar sua trajetória de sucesso. No repertório deste show, estão músicas como “Fim de semana”, “Total”, “Beijo na Boca”, “Capricho dos Deuses”, “Menina”, “Milla” e muitos outros clássicos de sua carreira que continuam fazendo parte da vida de seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil afora.

O DNA Netinho estreia no Manhattan Café Theatro. Localizado em um dos maiores cartões postais do Recife, no coração do bairro de Boa Viagem, o Manhattan Café Theatro consoliou-se no mercado de entretenimento brasileiro como uma das casas mais bem conceituadas do país, sendo a única no norte-nordeste a ter o estilo intimista.

A alegria está de volta. Além do melhor que Netinho já produziu até aqui na sua história artística, o DNA Netinho apresenta o mais original Axé Music já produzido pela Bahia musical. Festa, alegria, amor, carnaval, agitação, romantismo e positividade são os elementos que compõem o DNA do cantor. O DNA Netinho está na estrada.

SERVIÇO : DNA NETINHO
Datas: 28, 29 e 30 de agosto de 2015 (sexta, sábado e domingo)
Horário: sexta e sábado a partir das 21h e domingo a partir das13h00
Local: Manhattan Café Theatro – Recife – PE - Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem
Pontos de venda: Bilheteria do Manhattan Café Theatro ou pelo www.manhattancafetheatro.com.br


Fonte : Netinho (05/08/2015 às 15h44) - agosto 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br