Camarote Planeta Band Othon


O Camarote Planeta Band Othon vem com parceria com a Band. Foi um ano muito especial para nós e, claro, pudemos celebrar essa alegria com todos os nossos foliões. O melhor Camarote do Carnaval de Salvador se destaca pela grande oferta de ambientes disponibilizados ao seu público. Confira os espaços mais badalados em Customização, CineNamoro, Salão de Beleza, CyberPlaneta, Salão de Jogos, Espaço Bem-Estar e muito mais.

LOCALIZAÇÃO
Localizado no Hotel Bahia Othon Palace, em Ondina. Fácil acesso e área mais privilegiada do Circuito Barra/Ondina: isso é o que você encontra somente no Planeta Band Othon.

O camarote comporta três setores:

  • Camarote Tradicional - Veja de pertinho os trios e os seus artistas preferidos através de um mirante com 130m de extensão. Essa área do Planeta Band Othon dá livre acesso aos mais de 20 ambientes de entretenimento, lazer e alimentação.

  • Camarote All Inclusive - Para você que deseja exclusividade e conforto. Aqui, comida e bebida estão liberadas para você curtir a maior festa de rua do mundo com muita alegria. Desfrute de um buffet com ampla variedade de frios, salgados, massas, pratos quentes e sobremesas. As bebidas são: whisky, vodka, cerveja, refrigerante e água.

  • Camarote HC Planeta Band Othon - Celebridades se encontram por aqui. Entrevistas, fotos e muito glamour tomam conta desse espaço.




HORÁRIO : Quinta à Terça = 18h às 05h
Realização : Camarote Marketing e Promoções
Fonte e Vendas : http://home.centraldocarnaval.com.br/


CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

VOLTA  |   HOME