carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ivete Sangalo faz show beneficente em Salvador
bastidores da folia
O show é para reforma de Hospital Martagão Gesteira. O espetáculo foi montado especialmente para a data e faz homenagem aos artistas baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil.



No dia 18 de dezembro, um show de Ivete Sangalo com a Orquestra Juvenil da Bahia, que integra o programa Neojiba, em Salvador, vai garantir recursos para a recuperação do Hospital Martagão Gesteira, especializado no atendimento pediátrico. Ivete idealizou o show e abriu mão do cachê após ser convidada pela presidente das Voluntárias Sociais e primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, para apoiar a causa.

A produção do evento é assinada pela IESSI (produtora que gerencia a carreira da cantora) e Voluntárias Sociais da Bahia, com a equipe trabalhando gratuitamente em prol da ação e com o apoio dos parceiros comerciais. Os detalhes da festa serão divulgados em coletiva de imprensa com data ainda a ser definida. Toda a renda arrecadada com o show, incluindo a venda de ingressos e souvenir, será revertida para a reforma do Martagão.

A partir de 24 de outubro os ingressos para o show beneficente que a cantora Ivete Sangalo realiza em Salvador, com a Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA) e a regência do maestro Ricardo Castro, começam a ser vendidos nos balcões de ingressos da cidade. Os bilhetes serão comercializados nos balcões A Tarde dos shoppings da Bahia, Barra, Paralela, Salvador Norte, Shopping Salvador, e no Pida, no Piedade, além do site http://www.blueticket.com.br/15702/Ivete-Sangalo-e-Orquestra-Juvenil-da-Bahia.

 


O show acontece no dia 18 de dezembro, na Arena Fonte Nova, com repertório em homenagem aos 50 anos de carreira de Gilberto Gil e Caetano Veloso. Toda a renda será revertida para a reforma do Hospital Martagão Gesteira. O objetivo da iniciativa é arrecadar fundos para a reforma do Hospital Martagão Gesteira, localizado no bairro do Tororó, que trata gratuitamente crianças com câncer, na capital baiana. O show terá participações especiais dos cantores Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Preta Gil, e repertório composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil. No dia 18 de dezembro a cantora Ivete Sangalo, a convite da presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, realiza um show na Arena Fonte Nova, em Salvador, para arrecadar fundos para a reforma do Hospital Martagão Gesteira, único hospital exclusivamente pediátrico da cidade.

SERVIÇO : Ivete Sangalo canta Caetano Veloso e Gilberto Gil com a Orquestra Juvenil da Bahia, com a regência do maestro Ricardo Castro
QUANDO : 18 de dezembro de 2015 - SEX - 21h
ONDE : Arena Fonte Nova - Salvador BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Ivete Sangalo
- Orquestra Juvenil da Bahia (Programa Neojiba)
- participação especial - Carlinhos Brown
- participação especial - Claudia Leitte
- participação especial - Preta Gil

Classificação: 18 anos
Realização: Iessi Music Entertainement, Voluntárias Sociais da Bahia e Hospital Martagão Gesteira
Ingressos: Balcões A Tarde do Shopping da Bahia, Barra, Paralela, Salvador Norte, Shopping Salvador

BASTIDORES DA FOLIA
- Ivete Sangalo faz show beneficente para reforma de hospital infantil em Salvador


Fonte : Ivete Sangalo - dezembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br