carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Margareth Menezes firma parceria com o Detran
bastidores da folia
"Foi uma determinação do governador para contribuir com esse importante projeto", disse o diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar



O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e o projeto social Fábrica Cultural, comandado pela cantora Margareth Menezes, firmaram parceria para a cessão da área do órgão usada em testes práticos de direção, no bairro da Ribeira, em Salvador, que passará a ser ocupada pelas atividades do projeto da artista. O documento que formaliza o ato foi assinado na última terça-feira (22). A Fábrica Cultural envolve música, artesanato e gastronomia, atendendo moradores da Península de Itapagipe, na capital baiana. “Foi uma determinação do governador para contribuir com esse importante projeto. As políticas públicas só alcançam seus objetivos com a participação da sociedade civil organizada. Essa parceria com Margareth vai levar ações educativas de trânsito à região da Ribeira, a partir de janeiro”, disse o diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar.

Margareth Menezes aproveitou para garantir a promoção da campanha de verão do Detran “De boa no trânsito”, nos eventos da Fábrica Cultural. “É uma campanha linda, que se aproxima do cidadão, uma coisa humana, bonita. Estou muito feliz com a assinatura desse documento de transferência da área, que vamos usar para melhorar a qualidade de vida em Itapagipe. Agradeço ao governador pela sensibilidade em apoiar o nosso projeto”, disse a cantora.


Fonte : SECOM BA ( 23/12/2015 13:50) - dezembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br