carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Virada do ano em Juazeiro trouxe Mametto
bastidores da folia
Atrações locais e a Banda Mametto animaram o público que compareceu ao Réveillon da Orla



O Réveillon de Juazeiro, mais do que uma festa da virada é também uma prévia do que vai ser o Carnaval de Juazeiro 2016, uma das prévias, já que o carnaval antecipado da cidade promete muitas festas antes da largada oficial em Juazeiro, a partir do dia 21 de janeiro. Muita gente compareceu à Orla I, no antigo espaço do Vaporzinho para prestigiar os shows musicais e pirotécnico, e brindar a chegada do Ano Novo. Segundo os presentes, foram mais de 20 minutos de fogos iluminando o céu de Juazeiro.

A Orquestra São Francisco abriu a festa e fez todo mundo recordar músicas do passado, em ritmos contagiantes e novas leituras musicais. Em seguida a banda baile de Juazeiro, a Mirage, tocou de tudo, e relembrou sucessos das décadas de 80 e 90.

Fechando a festa a Banda Mametto mostrou toda a sua versatilidade no palco, “o que se repetirá no Carnaval deste ano no dia 23”, promete a vocalista Ana Mametto. A banda se apresentará pela primeira vez em cima de um trio-elétrico em Juazeiro. Nas últimas apresentações na cidade, inclusive no carnaval, a banda se apresentou somente no palco. “Será o primeiro carnaval da Mametto em Juazeiro num trio, e está aqui nesta cidade sempre nos encanta, é sempre uma energia renovada”, disse Ana. “O Réveillon de Juazeiro é uma energia diferente, é mais um bom motivo de festejar com os nossos fãs, é mais uma alegria, é mais uma oportunidade que o Município de Juazeiro nos oferece”, disse Ana, agradecida e satisfeita com a Virada de Ano na cidade.

 


Fonte : Paulo Carvalho/SECJU (04/01/2016) - dezembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br