carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  03 à 06 de junho 2015

LOCAL

  Porto Seguro BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Porto Saúde






- http://www.portosaude.com/


EDIÇÕES ANTERIORES
2014 - 6ª edição
2013 - 5ª edição
2012 - 4ª edição
2011 - 3ª edição
2010 - 2ª edição


Porto Folia 2015
Porto Saúde, Conferência Nacional de Estudantes da Saúde


Durante o Porto Saúde acontece também em Porto Seguro-BA, uma programação festiva para promover a integração e o turismo local: Porto Folia + Chopadas VEM! + Beach Party O Porto Folia é resultado de uma longa parceria entre a VEM! e o Axé Moi. Maiores informações através do telefone (73) 3288-8930

BLOCO VENHA
E para aquecer as tardes ensolaradas da Bahia nada melhor do que duas Chopadas, com bebida liberada, e uma festa alucinante na praia, com 5h de cerveja liberada: a Beach Party. Preparamos uma atração para você não ficar parado depois que a chopada Open Bahia terminar, dia 03/06 , ás 20:00 O Bloco Venha vai sair e promete parar Porto Seguro!
Atração: Alan Venturin - desfile bloco na rua

TARDE - CHOPADA OPEN BAHIA
Logo no primeiro dia de evento, dia 03/06/2015, o PORTO SAÚDE 2015 traz para seus conferencistas uma chopada de boas vindas especial, a OPEN BAHIA! Dentro do campo de futebol do Hotel Portobello Park o clima e as tradições baianas receberão a todos com muita integração e curtição. Nesta primeira festa do evento todos os universitários presentes, vindos dos quatro cantos do Brasil poderão aproveitar para trocar experiências, ideias e ampliar suas networks, em uma confraternização exclusiva para os conferencistas do evento.
Com inicio marcado para as 14h00min e término marcado para as 20h00min, serão 6 horas de cerveja, suco gummy (batida de Vodka) e água liberados, 2 a mais que as tradicionais chopadas. Isso porque no primeiro dia de PORTO SAÚDE 2015 não haverá programação acadêmica.
- Banda É O TCHAN (Beto Jamaica e Cumpadre Washington)
- Banda Sambadm
- DJ Flyp
- DJ Bero.

TARDE - BEACH PARTY
A Beach party acontece no segundo dia, 04/06, a partir das 12h, no Club Paradiso. O traje normalmente é leve, biquíni ou sunga, short ou bermuda, montam o contexto perfeito desta festa que acontece à beira da Praia de Mutá.
O clima quente da Bahia é refrescado com 5 horas de bebida liberada ao som da Dj Jessica Mallmann, a dj de maior destaque no cenário capixaba! Com um mar de tirar o folego e com muita gente bonita, Guido Santana também vai agitar a galera ao lado dos nossos dj’s residentes, Dj Flyp e Dj Bero.

TARDE - CHOPADA FANTASY
Aqui a fantasia é obrigatória e a imaginação liberada! A chopada que todo ano é super pedida continua, e promete muita diversão na edição de 2015! Sambadm, a banda das chopadas, vai comandar a festa que acontece dia 05/06, no campo do hotel PortoBello Park. Além dele, Dj Zeu promete dar show e fechar com chave de ouro o evento! Nossos dj’s residentes, Dj Flyp e Dj Bero, também estarão presentes na festa que terá 04 horas de bebida liberada!

MICARETA DAS CORES
dia 06 de junho 2015 - 22h - na Barraca Axé Moi
- Banda Psirico (Márcio Victor)
- Tomate
- Alan Venturini

NOITE - LUAU 360º
dia 05 de junho 2015 - 22h - na Barraca Axé Moi
- Banda Jammil e Uma Noites (Levi Lima)
- Banda Duas Medidas (Lincoln Sena)
- Cia de Dança Axé Moi
- Animadores Axé Moi
- DJ´s convidados

NOITE - CANDY PARTY
dia 04 de junho 2015 - 22h - na Barraca Axé Moi
- Dennis
- Felguk
- DJ Zéu
- DJ´s exclusivos

www.carnaxe.com.br