carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Margareth Menezes fala sobre o "superfaturamento"
bastidores da folia
Nota Oficial da imprensa da Cantora



Sobre notícias sobre o superfaturamento do show de Margareth Menezes, a cantora divulga nesta terça-feira, 03 de março, uma nota sobre o ocorrido. Confira na íntegra abaixo:

A respeito do que vem sendo publicado e replicado na imprensa pernambucana sobre a contratação de seus shows, a artista Margareth Menezes, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que o referido valor citado como pago pela realização do show na cidade de Belém do São Francisco (PE) durante o Carnaval 2015, de R$ 150 mil, é equivalente ao cachê artístico cobrado por suas apresentações no período de Carnaval.
Ressalta, ainda, que o cachê de recebido de R$ 30 mil para apresentação no dia 13 de fevereiro de 2015, em Salvador, refere-se a uma participação especial em show da cantora Mariene de Castro denominado Sete Vozes Negras, que contou com participação de outras cinco artistas. No show, Margareth Menezes cantou apenas duas músicas (‘Vai chover na aldeia’ e ‘Filosofia Pura’), permanecendo no palco por cerca de 10 minutos. O show em questão foi, inclusive, transmitido ao vivo pela emissora TVE Bahia que, certamente, possui em seus arquivos os registros para possíveis comprovações.
O show apresentado em Belém do São Francisco (PE) foi completo e teve duas horas de duração. Destaca-se ainda que para a contratação do mesmo, por parte da Empetur, as despesas logísticas, referentes à passagem, hospedagem, alimentação, traslado local da artista e de toda a equipe, totalizando 22 pessoas, fora a carga de impostos, foram custeadas pela produtora Pedra do Mar, que representa a artista em suas contratações. Todos esses valores são embutidos no cachê cobrado pela apresentação.
Juntamente com toda documentação enviada para a contratação do show, esta produtora esclarece ainda que enviou cinco referências de preço. Essa documentação, por sua vez, foi enviada com base na convocatória pública dos artistas, publicada no Diário Oficial de Pernambuco em novembro de 2014.

 




Fonte : Margareth Menezes (03.03.2015) - março 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br