carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  21 de março 2015 - SAB

ONDE ?

  Marina Park Hotel
  Fortaleza CE

Portal Carnaval

volta | contato

Bell Marques e Oito7nove4 animam Festa de 22 anos do Siriguella
Bloco que desfila no Fortal, micareta de Fortaleza CE


Antiguidade é posto e com o Siriguella não é diferente! O bloco mais tradicional de Fortaleza (CE) comemora 22 primaveras em 2015 e promove festa das melhores no dia 21 de março, no Marina Park Hotel, sob o comando de Bell Marques. Além do cantor, cuja história se mistura com a do bloco e do Fortal, o evento contará com shows do axé da Banda Oito7Nove4 (Rafa e Pipo Marques), da folia sertaneja da dupla Jorge & Mateus e do forró da dupla Simone & Simaria.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
O grande ícone do carnaval baiano, Bell Marques, comemorou na madrugada deste domingo (22), o 22º aniversário do bloco Siriguella no Fortal. com um supershow em Fortaleza. A comemoração ainda contou com shows dos sertanejos Jorge e Mateus e das forrozeiras Simone e Simaria, para festejar em grande estilo, e da banda Oito7Nove4, liderada pelos filhos do astro Rafa e Pipo Marques. “Estou muito feliz! Hoje eu estava pensando: ‘nossa, quanto tempo!’ Chegamos aos 22 anos de Siriguella e nem o tempo conseguiu perceber. Uma noite muito especial onde comemoro com amigos e família todas as nossas vitórias”, declara Bell Marques.
Antes de subir ao palco, o grupo brindou com muito champanhe e cantou até parabéns, com direito a bolo. Bell recebeu o carinho dos filhos Rafa e Pipo. “Estou muito feliz pela carreira dos meus filhos também. Eles já são realidade aqui em Fortaleza e o público está encantado, todo mundo gosta dos meninos”, afirma o cantor. Já a dupla Rafa e Pipo Marques, que formam a banda Oito7Nove4, era só felicidade. “Estamos muito felizes por essa grande. É a realização de um grande sonho dividir esse aniversário com meu pai”, contou.

EDIÇÕES ANTERIORES
2014 - 21 anos
2013 - 20 anos
2012 - 19 anos
2011 - 18 anos
2010 - 17 anos
2009 - 16 anos



Fonte : Bell Marques
Comentários : Fortal

www.carnaxe.com.br