carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Globo de Ouro Palco Viva Axé
bastidores da folia



Nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, a Rede de Televisão Canal Viva, às 22h30, estará apresentando o Programa Globo de Ouro Palco Viva Axé trazendo as cantoras Ivete Sangalo, Vina Calmon (Banda Cheiro de Amor), Mari Antunes (Banda Babado Novo) e Mariana Aydar. Começou no último dia 19 a exibição dos episódios do Globo de Ouro, Palco Axé, uma homenagem aos 30 anos da Axé Music, gravado no Teatro Castro Alves. Durvalino é uma das atrações do 9° episódio que vai ao ar dia 29 de outubro, a partir das 22:30 horas.

Ivete Sangalo é atração de estreia do Globo de Ouro Palco Viva Axé. Estreia , no Canal Viva, o especial do programa Globo de Ouro que celebra os 30 anos do Axé, e a cantora Ivete Sangalo é um dos destaques da noite. No número apresentado hoje, a baiana canta ao lado de Gilberto Gil a música “Céu da Boca”. A apresentação revive a dobradinha do primeiro DVD de Ivete, quando a artista recebeu o baiano no palco e interpretaram a música. Ivete volta a cantar no programa na sexta-feira (23), com “Sorte Grande”, e no dia 26 (segunda-feira), ao lado de Daniela Mercury, cantando Maimbê e Dalila.

 

Bell Marques e a banda Oito7Nove4, dos irmãos Rafa Marques e Pipo Marques, prestigiaram, na noite da última segunda-feira (19), o lançamento da temporada do Globo de Ouro Palco Viva Axé, que foi gravado em agosto, no Teatro Castro Alves, em Salvador. Na festança montada pelo Canal VIVA, no restaurante Amado, a família aproveitou para colocar o papo em dia com outros artistas e celebrou a homenagem aos 30 anos de Axé. “Foi uma alegria muito grande fazer parte desta festa, celebrar essa história de sucesso que marca a música baiana”, disse Bell Marques em conversa com os jornalistas presentes. “Que venham mais 30 anos de história! Apesar de termos crescido neste universo e vivido bastante coisa, ainda queremos muito mais. Estamos apenas começando”, disseram em coro os irmãos Rafa e Pipo. O episódio em que o trio canta os sucessos 100% Você e Voa Voa irá ao ar em 29 de outubro, às 22h30 (horário de Brasília).


Fonte : Canal Viva - outubro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br