carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


O Jammil volta ao Humaitá na próxima semana para celebrar o pôr do sol
bastidores da folia
A Banda Jammil e Uma Noites é liderada por Levi Lima



A segunda edição do projeto do Jammil e Uma Noites, “Vamos ver o pôr do sol”, está marcada para os dias 17 e 18 de outubro, na Ponta do Humaitá, em Monte Serrat, Salvador. O projeto contará novamente com a parceria da Feira da Cidade, que durante o final de semana irá “colorir Humaitá de alegria”, com uma programação especial para as crianças. Já no final da tarde de domingo (18), o Jammil volta ao palco para show acústico e aberto ao público no pôr do sol.

Em setembro, milhares de pessoas celebraram o fim de tarde dos maiores sucessos do grupo. Para este mês, a expectativa é voltar a atrair famílias inteiras para a Cidade Baixa, numa iniciativa que tem como objetivo colaborar para a revitalização desse cartão postal baiano, através de ações de cidadania e preservação do patrimônio.

E o que não falta é motivo para celebrar! A banda comemora com a comunidade de Humaitá o lançamento do DVD Jammil de Todas as Praias, pela gravadora Som Livre, que conta com parte acústica gravada neste cenário da capital baiana e que tem entre os seus sucessos, Colorir Papel e Você é Tudo, trilha sonora da novela I Love Paraisópolis, que ganhou clipe especial gravado em frente à Igreja do Monte Serrat.

 

“Gravamos o DVD Jammil de Todas as Praias em duas etapas, uma delas nesse cartão postal de Salvador. Humaitá tem uma beleza muito especifica, não só a do pôr do sol, com toda a energia do lugar, mas do rico patrimônio histórico. Essa etapa do DVD ficou tão linda e vamos levar essa informação para todo o Brasil. Esse paraíso tem que ser apresentado e preservado”, afirmou o cantor do Jammil, Levi Lima.

O projeto “Vamos ver o pôr do sol” acontecerá mensalmente até janeiro do próximo ano e conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, e apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

EDIÇÃO ANTERIOR
2015 - 1ª edição


Fonte : Jammil (06/10/2015) - outubro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br