carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ivete Sangalo lança nova turnê neste sábado (13) em Vitória
bastidores da folia
A direção artística é assinada pela parceria de Ivete Sangalo e Elísio Lopes Jr.



Um show acústico, nada silencioso. A definição do novo projeto da cantora Ivete Sangalo foi dada pela própria artista, durante as gravações do novo DVD de carreira, já presente nas lojas do ramo em todo o país. Agora, o show que ganhou o registro audiovisual parte para a estrada e leva para o público diversos detalhes do que foi gravado em Trancoso, neste ano. “Turnê Ivete Sangalo Acústico” estreia neste sábado (13), em Vitória (Espírito Santo), na Arena Vitória. O show segue por diversas outras cidades.

A direção artística é assinada pela parceria de Ivete Sangalo e Elísio Lopes Jr. Sob produção musical de Ivete, Radamés Venâncio e Paul Ralphes, o repertório revive a veia autoral, somada ao suingue de Carnaval, o balanço – comum na sua trajetória musical – e as baladas. No setlist do show, músicas inéditas e autorais se unem às releituras, formando um repertório misto e rico em sonoridades.

Na lista de inéditas, “Seus Planos”, “Mais e Mais” - nova canção de trabalho de Ivete - “Zero a Dez” (que no DVD ganhou um dueto com Luan Santana) e “O Farol” - tema de abertura da novela “Haja Coração” - marcam presença no repertório da nova turnê. Canções consagradas no repertório da artista, famosas por animarem o Carnaval e micaretas e festivais no Brasil e fora do país, também entram na seleção. No show Ivete Sangalo Acústico, os arranjos serão executados por uma banda com 12 músicos.

 


No cenário, diversos desdobramentos fazem a composição do palco. Uma cenografia projetiva que permite criar cenários versáteis e co-integrados através de vídeos personalizados, possibilita que o show leve para o público o que há de mais moderno para palcos e gravações hoje em dia. Os conteúdos foram desenvolvidos por três designers convidados: Leandro Vigas, Tiago Macguiver e Erich Baptista, de São Paulo e Curitiba. Eles são os responsáveis pelos desenhos das projeções para cada bloco do espetáculo.


Fonte : Ivete Sangalo - agosto 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br