COMENTÁRIOS DA FOLIA 04 e 18.12 - Millane Hora é vaiada e fãs vão de luto na estréia da cantora
Os fãs da Timbalada não gostaram nem um pouco da inclusão de uma nova vocalista de Timbalada, a Millane Hora, e realmente não foi uma boa escolha, e foi VAIADA na estréia, dia 04 de dezembro 2016.
Já no domingo seguinte, dia 18 de dezembro 2016, os fãs COMPARECERAM DE PRETO no Museu Du Ritmo, indignados foram de luto: "Millena quer assassinar a Timbalada!", estes, dentre outros comentários de repulsa.
Outros fãs foram de camisetas pretas com a estampa de um timbaleiro de cabeça para baixo com a descrição: "DEVOLVAM MINHA TIMBALADA".
Em um varal improvisado foram colocados cartazes registrando a indignação dos fãs com a banda.
Durante este show, foi entregue um buquê de rosas falando que ela recebeu de um fã clube. No outro dia, todos os fã clubes foram contactados e verificou-se que nenhum fã-clube oficialmente inscrito no site fe isto, assim, cresceu-se os comentários nas redes sociais,
gerando ainda mais uma insatisfação entre os fãs, pela mentira gerada.
15.01 - Timbalada realizou seu primeiro Ensaio do ano
No último domingo, dia 15 de janeiro 2017, a Timbalada realizou seu primeiro Ensaio do ano, com convidados especiais. Denny e Millane
fizeram as honras para a dona do hit “50 reais”, Naiara Azevedo e Dan Valente.
O show que durou pouco mais de 3h teve volta no guetho, músicas clássicas como: “Ginga de Balé”, “Toque de Timbaleiro”, mas o destaque foi da música nova, cantada ao vivo pela primeira vez, “Por conta desse amor”, que superou as expectativas.
“As músicas feitas em estúdio são sempre com muita qualidade de som e tem toda aquela preocupação, mas ao vivo é sempre mais gostoso, tem aquela energia, e vimos de lá de cima a galera se jogando, muito bom”, conta Denny.
Millane foi só alegria ao falar sobre o novo single da banda, “fiquei feliz com a receptividade da canção, ficou linda ao vivo, e ter minha voz, num dueto com Denny, numa música nova foi a realização de um sonho”.
Fonte : Timbalada - dezembro 2016 + janeiro e fevereiro 2016
COMENTÁRIOS : Lilian Cristina Marcon
volta | contato |