carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Camarote Galo Downtown 2016
bastidores da folia
Carnaval de Recife PE



São 14 Anos de Carnaval, muita festa, alegria e histórias pra contar… O Camarote GALO DOWNTOWN chega em 2016 novamente como o MELHOR Camarote para curtir o Maior Bloco de Carnaval do Mundo, o Galo da Madrugada. Com o tema “O Galo no Olympo – Uma Festa dos Deuses !”, nosso Camarote pretende transportar o público para viver uma experiência de Festa na Grécia Antiga, terra dos Deuses do Olympo, já que 2016 é o ano Olímpico no Brasil.

Espera-se esgotar novamente os 2.000 Kit´s para a próxima edição, como aconteceu há 8 anos seguidos. Como é o único Camarote OFICIAL do Galo da Madrugada para Vendas ao Público, o GALO DOWNTOWN é a união de forças e competências do Maior Bloco do Mundo, O Galo da Madrugada, com a mais antiga e tradicional Casa Noturna de Recife, o Downtown Pub.

 


A Melhor Localização para curtir essa Festa não é a única qualidade do Camarote, que conta ainda com uma estrutura completa de lazer e serviços, bares, praça de alimentação, posto médico, segurança especializada, equipes de Primeiros Socorros e Bombeiros Civis, shows ao vivo, stands com ações de interatividade, customização de camisas, massagem, maquiagem e muito mais… Isso é o que preparamos com muito profissionalismo, esforço e carinho para os Foliões de todo o Brasil que escolherem nosso Camarote GALO DOWNTOWN como destino para curtir o Galo da Madrugada em 2016.

E as novidades não param aí… Esse ano nosso Open Bar será completo ! É isso mesmo, no Carnaval 2016 vamos de FULL OPEN BAR com a inclusão do WHISKY 8 anos no Cardápio do Open, que já contava com Água Mineral, Refrigerantes, Cerveja e Vodka. É serviço completo no Camarote mais completo do Galo da Madrugada.

ONDE : Praça Sérgio Loreto – Recife/PE
QUANDO : 06 de Fevereiro de 2016 - SAB - 08:30h ás 16:30h
QUANTO : R$ 250 masc e R$ 250 fem
VENDAS : Ticketmix (Shopping BARRA – Shopping DA BAHIA – Shopping PARALELA – SALVADOR Shopping).


Fonte : Ticketmix - fevereiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br